Biografia Rhonda

Nome: Rhonda
Nome Japonês: Rhonda
Voz Brasileira de: Suzy Pereira, Cláudia Carli, Cecília Lemes e Gilmara Sanches
Voz Americana de: Sarah Natochenny
Voz Japonesa de: Risa Hayamizu

Biografia: Rhonda é uma personagem que apareceu muitas vezes na Saga Sinnoh. Ela é uma repórter dedicada e trabalha no programa Sinnoh Agora. Na maior parte de suas aparições, Rhonda está anunciando quais treinadores conseguiram novas insígnias e quais coordenadores conseguiram novas fitas. No Grande Festival de Sinnoh, foi ela quem cobriu todo o evento. Rhonda fez uma participação especial nos créditos do 13º Filme, onde relatou os acontecimentos na Cidade de Crown. Ela também é responsável por fazer documentários, como da vida dos Hippopotas.


O que marcou esta personagem foi o fato de que seu ajudante, o que carregava o seu microfone, toda vez que estavam juntos ele não conseguia segurá-lo e por isso derrubava em sua cabeça. Com as constantes quedas do microfone, Rhonda acaba ficando extremamente irritada, e muitas vezes ameaçando a demissão do seu assistente atrapalhado.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال