Biografia Winona

Nome: Winona
Nome Japonês: Nagi
Ocupação: Líder de Ginásio
Insígnia: Pena
Tipo: Voador
Cidade: Fortree, Hoenn
Voz Brasileira de: Priscilla Concépcion
Voz Americana de: Amy Birnbaum
Voz Japonesa de: Kumiko Yokote

Biografia:

Winona é a líder do tipo voador de Hoenn. Ela vive em Fortree cidade onde os moradores vivem em árvores. Em sua cidade acontece uma vez ao ano o festival do carnaval de Penas, no festival Winona usa seu Skarmory gigante para as crianças passearem pela cidade. Seu ginásio fica no topo de uma torre, e com isso desenvolve uma vantagem sobre o adversário, mas ás vezes Winona aposta demais nesta vantagem e acaba se tornando convencida.

Além de ter um Skarmory gigante, Winona também tem um capturou um Swellow shiny, muito poderoso e que pode usar um poderoso Hiper Raio (Swellow pode aprender este ataque por TM). Em sua batalha contra Ash este Swellow derrotou o Grovyle mas perdeu para o Swellow.


Pokémon que Winona tem:

Skarmory

Swellow Shiny

Altaria

Pelipper

Histórico de Pokémon:

#360 - Quem Vai Voar Agora?
Winona já possuía um Skarmory.

#361 - Batalha no Ginásio das Alturas!
Winona já possuía um Swellow Shiny, Altaria e Pelipper.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال