Biografia Jessebell

Nome: Jessebell
Nome Japonês: Rumika
Voz Brasileira de: Isabel Cristina de Sá
Voz Americana de: Rachael Lillis e Michele Knotz
Voz Japonesa de: Megumi Hayashibara

Biografia: Jessiebell apareceu pela primeira vez no episódio Sagrado Matrimônio, quando atraiu James para uma armadilha. Na verdade James se apaixonou por Jessebell quando era pequeno e pediu ela e casamento. Ela aceitou, mas sua condição era que ele largasse seu Growlithe de estimação. James não aceitou e fugiu dela, mas ela sempre esteve atrás dele. Os pais de James sempre fizeram de tudo para ajudar Jessebell, mas nunca conseguiram unir os dois. Jessebell tem uma aparência muito parecida com a de Jessie, o que também assustou James. Ela é muito arrogante, controladora e obsessiva, e seu afeto por James pode ser uma fachada só para conseguir a herança dos seus pais, embora estes a considerem a “perfeita filha-de-lei”.

Ela reaparece em Sinnoh no episódio O Tesouro é Todo Meu, quando Sebastian, mordomo de James, avisa ela de que James está na mansão de seus pais. Sua paixão por ele ainda não mudou, nem o afeto de James por Jessebell. Continuou perseguindo ele, mas este fugiu novamente deixando Growlithe na mansão. Jessebell também faz uma aparição em um flashback de outro episódio em Sinnoh.



Pokémon Jessebell tem:


Vileplume

Histórico de Pokémon:

#48 - Sagrado Matrimônio:
Jessebell já possuía um Vileplume.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Melhora essa tradução aí, man. Daughter-in-law é nora, não 'filha de lei'

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال