Biografia Drayden


Nome: Drayden
Nome Japonês: Shaga
Cidade Natal: Opelucid, Unova
Especialidade: Dragão
Insígnia: Legenda
Voz Americana de: Mike Pollock
Voz Japonesa de: Masaki Terasoma

Sobre Drayden: No anime Drayden faz sua estreia no episódio "Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões!" em um Flashback. No Flashback ele foi apresentado como Mestre Dragão e visitava a Vila dos Dragões, vendo uma vitória de Iris e Excadrill em uma batalha. Com isso, Iris rapidamente o desafia para uma batalha também, que ele aceita. No entanto, Drayden se mostra muito poderoso e vence a batalha, o que acaba provocando o afastamento entre Iris e Excadrill

Drayden finalmente reencontra Iris depois de muito tempo e tem uma batalha oficial de ginásio com ela em Opelucid. Ganha outra vez, mas percebe quanto a treinadora cresceu desde a primeira batalha. Drayden chega a conversar com a anciã da Vila dos Dragões sobre a possibilidade de Iris ocupar seu cargo de líder futuramente.



Pokémon que Drayden tem:

Haxorus


Druddigon Drayden de
Druddigon

Histórico de Pokémon:

#696 – Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões!
Em um Flashback Drayden já possuía um Haxorus.

#763 - Ginásio de Opelucid! Iris vs Drayden!
Drayden já possuía um Druddigon.
 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال