Biografia Caçadora J

Nome: Não revelado, é conhecida como Caçadora J
Nome Japonês: Não revelado, é conhecida como Hunter J
Voz Brasileira de: Letícia Quinto, Suzy Pereira, Luciana Baroli e Luisa Villon
Voz Americana de: Sonny Dey
Voz Original de: Takako Honda

Sobre Caçadora J: J é uma Caçadora Pokémon fria e calculista que Ash e seus amigos encontraram em Sinnoh. Assim como os demais Caçadores Pokémon, J os captura sem utilizar Pokébolas para vendê-los para outras pessoas e lucrar com o comércio ilegal. Mas ela faz de uma forma ainda pior... J utiliza um bracelete especial para cobrir todo o corpo do Pokémon com ouro, petrificando-o assim deixando-o totalmente imóvel. Dessa forma, ela pode vendê-lo imóvel como obra-de-arte ou anular a petrificação usando a jaula especial que controla o quão petrificado eles ficam.


Além disso, J também possui óculos especiais que funcionam até mesmo para rastrear Pokémon usando Tele Transporte. Ela também usa sua enorme aeronave como esconderijo para contrabandear suas mercadorias. Além da parafernália tecnológica, J possui muitos cúmplices que trabalham com ela e a ajudam em suas caçadas. Apesar disso, ela não possui nenhuma confiança neles, dispensando-os sempre que necessário sem hesitar. A Caçadora trabalha apenas para seus clientes e não para um chefe propriamente dito.


Em sua última aparição, J estava fugindo após ter entregue Azelf, Uxie e Mesprit para a Equipe Galática quando sua nave é acertada pela Visão Futura dos Pokémon Lendários e acaba caindo no oceano, após isso a nave explode e nunca mais se ouviu falar da “Caçadora J”.

Pokémon que J tem/teve:

Salamence

Drapion

Ariados

Histórico de Pokémon

#489 – Caçadora de Encrencas!:
J já possuía um Salamence, Drapion e Ariados.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. eu amava a j e ela morreu
    odiei
    melhor vila de pokemon sem duvida

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال