Supostos nomes dos próximos jogos de Pokémon + possível data de lançamento


Boa noite, treinadores! Como vão? O tempo passa e nada de recebermos notícias oficiais de Pokémon e sei bem o quanto todos estão ansiosos e apreensivos para verem novas informações sobre os futuros jogos para o Nintendo Switch.  Mas nos últimos dias, alguns supostos vazamentos se popularizaram nos fóruns e Twitter. Algumas postagens em especial foram publicadas hoje pela usuária do Twitter Jynx Club (@JynxClub), famosa no mundo Pokémon por estar sempre em contato com leakers e recebendo notícias de dentro da Nintendo.

Jynx Club, que é bastante conhecida e respeitada na comunidade Pokémon, reviveu um vazamento de agosto de 2017:


"Vazamento anônimo (agosto de 2017)
Os jogos são chamados Pokémon Infra Red e Ultra Violet [Pokémon Infra Vermelho e Ultra Violeta] e estão planejados para serem lançados em novembro de 2018. Essa é a reimaginação dos jogos da primeira geração e traz um Red redesenhado e uma garota loira que reinterpreta a Leaf da série canônica"
(@JynxClub - 14/05/2018)


Em outro tweet, Jynx Club ainda cita os leakers anteriores que falaram sobre o reboot de Kanto:


"Este vazamento existia antes mesmo de qualquer Riddler mencionar 'reboot'.
Novembro de 2018 também é a data de lançamento falada pelo leaker chinês que se envolveu em problemas. (Um leaker chinês que não era o Riddler.)"
(@JynxClub - 14/05/2018)

Como puderam ler nas postagens da Jynx Club, este rumor falava sobre um reboot na região de Kanto muito antes de qualquer pessoa citar isso em vazamentos e mesmo assim está alinhado com todos os rumores que têm circulado no mundo Pokémon nos últimos tempos.

Há poucos dias, o Piuk (o famoso leaker italiano) reapareceu com mais um enigma. Em sua última postagem, o italiano divulgou a seguinte imagem:


Junto dela, o suposto leaker escreveu: “Hundreds of years ago, this submerged town gave birth to one of the most famous trainers of all times. It’s name was Pallet Town.” ("Centenas de anos atrás, essa cidade submersa deu origem a um dos mais famosos treinadores de todos os tempos. O nome da cidade era Pallet.")

O rumor de que os jogos da 8ª geração se passariam em uma Kanto reimaginada é bastante forte e é amplamente citado por inúmeras pessoas. Piuk sugere em sua publicação que a história se passará centenas de anos depois dos eventos de Red, Blue, Green, Yellow, Fire Red e Leaf Green. Nesta nova história, Kanto ficará debaixo da água (vale lembrar que a ilha de Cinnabar já havia sido destruída por fenômenos da natureza nos jogos das gerações II e IV).

Apesar de visitarmos a região de Kanto mais uma vez, esta seria uma história completamente diferente, com novas áreas para acessarmos e Pokémon novos. E algo do tipo já era esperado pela maioria dos fãs a partir das especulações sobre Pokémon Switch.

Kanto (HG/SS)

Para completar a nossa dose diária de especulações, uma outra notícia dos últimos dias também se encaixa perfeitamente com os rumores da Jynx Club e do Piuk. O usuário Lazzyman do fórum GameFaqs ganhou atenção nos últimos dias por revelar como funcionaria todo o sistema online pago da Nintendo no Switch antes mesmo do anúncio oficial feito pela empresa.

Lazzyman descreveu como funcionará a apresentação da Nintendo na E3 deste ano e quais jogos serão anunciados. Segundo ele, na apresentação finalmente conheceremos os tão aguardados títulos de Pokémon para Switch. Os jogos serão revisões de Red & Blue com uma nova história e novos gráficos, que estão entre Sun & Moon e Pokkén Tournament. 

Pokkén Tournament
A Nintendo já anunciou que a E3 deste ano será focada essencialmente em jogos que serão lançados em 2018. Caso Pokémon seja anunciado, então sua data de lançamento será para este ano ainda. Ainda que a data seja apenas um rumor, a Nintendo citou em seu último balanço comercial que Pokémon Switch será lançado em 2018 ou um pouco depois. Então, só nos resta esperar pelos anúncios oficiais e pela E3.

O que você achou da coletânea de rumores de hoje? Você quer revisitar Kanto com uma nova roupagem? E os supostos títulos, Pokémon Infra Red & Ultra Violet? Não deixe de comentar e até logo!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال