Tutorial de Desenho Pikipek, Trumbeak e Toucannon na Floresta (Parte 3)

Alola! Os Pokémon desse tutorial serão divididos em três partes, sendo esta a terceira parte. Chegou a semana de Toucannon brilhar como estrela principal nesta aventura.

Antes de começar nossa aventura, gostariam de voltar até o laboratório e verificar os Pokémon já capturados na Dex da PBN? Para isso basta clicar aqui. Então vamos para a captura de hoje? Pokébolas, lápis e borracha em mãos, vamos lá! 


Os materiais que usei para fazê-lo foram: Lapiseira, Borracha, Caneta Preta Ponta Fina da BIC e uma Caneta Preta Pitt, Folha de Ofício 120mm, Lápis de Cor, Esfumaçador (uso de maquiagem mesmo) e Régua.

Grau de Dificuldade: Fácil

 Toucannon
Altura: 1,1m
Peso: 26Kg
Tipo: Normal / Voador
Evolução:
Conhecido por formar casais harmoniosos, este Pokémon é trazido para cerimônias de casamento como um charme e sinal de boa sorte. Em batalhas, seu bico se aquece. A temperatura pode facilmente exceder 212 graus Fahrenheit, causando graves queimaduras quando atinge.

Desenho

1) Desenhe o bico de Toucannon com todos os seus respectivos detalhes, depois de início a cabeça dele.


2) Em seguida desenhe seu olho e início do pescoço.


3) (Gente me perdoem, mas eu me empolguei e esqueci de tirar foto do passo a passo) Desenhe a base da asa dele, depois puxe duas linhas, do pescoço até a asa, depois desenhe o peito do Pokémon, e a base da sua cauda.




PINTURA:

As cores que usei foram: Amarelo, Amarelo Canário, Amarelo Queimado, Azul, Azul Claro, Azul Inverno, Branco, Café, Cinza Quente, Cinza, Cinza Chumbo, Laranja, Laranja Telha, Marrom, Marrom Canela, Marrom, Marrom Escuro Preta, Sépia, Verde, Verde Folha, Verde Claro, Verde Escuro, Verde Pinho, Verde Oliva e Vermelho Vivo.

4) Com a caneta preta reforce os traços principais, deixe secar a tinta e depois apague os traços do grafite.

5) Nesta etapa vamos pintar os ninhos, cipó, galhos e árvores.



6) Agora vamos pintar todos os locais sombreados dos Pokémon.


Termine de pintar os corpos dos Pokémon e...


Pronto, sua arte estará pronta!


Espero que tenham gostado do tutorial de hoje. Não deixem de comentar com suas opiniões e sugestões, suas participações são de grande valor! Abraços e até o próximo tutorial.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال