Uma nova Eeveelution a caminho!?


Bom dia, treinadores! O dia já começou com uma notícia curiosa para os fãs da franquia e que nos deixa com uma pulga atrás da orelha. Há pouco, foram anunciadas novas pelúcias promocionais da franquia. No anúncio, podemos ver os produtos de Pikachu, Eevee, Lugia e duas sombras.


Os Pokémon correspondem ao 21º filme da franquia, "Pokémon o Filme - A História de Todos", com data de estreia no Japão prevista para 13 de julho. Uma das pelúcias de Pikachu possui um boné semelhante ao já utilizado no filme anterior, enquanto Lugia substituirá Ho-Oh e será o lendário central na nova história. 

Especula-se que uma das sombras corresponda a Zeraora, Pokémon mítico ainda não revelado oficialmente na região de Alola. Vale lembrar que Marshadow dividiu a cena com Ho-Oh no 20º filme e já se comenta há algum tempo a participação de Zeraora no 21º. Mas e Eevee e a sombra ao seu lado? No filme, Lisa, uma das personagens que encontrará Ash em sua aventura, é a treinadora de um Eevee. 


É possível que esta sombra seja uma nova Eeveelution, já que a pelúcia está cercada de mistério. Sempre que mistérios assim surgem na franquia, podemos esperar por grandes novidades. O lançamento oficial dos produtos está marcado para daqui a um mês e meio, ou seja, no fim de abril. Já que a franquia está tomada por rumores de que veremos um anúncio do novo jogo de Pokémon nas próximas semanas, a data de lançamento oficial das pelúcias se encaixa perfeitamente e poderemos finalmente ver uma nova Eeveelution na 8ª geração.

É preciso destacar que em todas as gerações pares (2ª, 4ª e 6ª) fomos apresentados a novas evoluções de Eevee. Será que a tradição se manterá e os rumores se confirmarão na 8ª? Se a nova Eeveelution for real, de qual tipo deverá ser? Não se esqueça de comentar e até mais!

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Também tem aquele negócio do Project Eevee, que fazem muita coisa com o Pokémon. Ou seja, parece que vai ter nova eeveelution sim.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال