CoroCoro de Outubro: Fusão de Necrozma com Solgaleo e Lunala (Atualizado)

A edição de outubro da CoroCoro começa a ser liberada e uma nova scan a respeito de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon acaba de ser revelada. 



A scan confirma a fusão do lendário Necrozma com Solgaleo e Lunala. A versão de Solgaleo é chamada "Necrozma Mane of Twilight" (Necrozma Juba de Crepúsculo), e a versão de Lunala é chamada "Necrozma Wings of Dawn" (Necrozma Asas do Amanhecer). Estas formas também terão movimentos exclusivos de Solgaleo e Lunala: Sunsteel Strike e Moongeist Beam.

Estas são diferentes versões do lendário Necrozma e não dos lendários Solgaleo e Lunala. Estas versões residem no corpo de Necrozma.


Nesta scan há novas ilustrações de Necrozma, Solgaleo e Lunala. É possível ver novas cenas do jogo nas quais Necrozma prepara-se para absorver Lunala e Solgaleo.

Mais informações devem chegar em breve. 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Puxa vida, que novidade, ninguém suspeitava que era uma fusão do necromaza com o solgaleo e a lunala, eles não são nenhum pouco parecidos, minha vontade de comprar o jogo só aumentou. (sarcasmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferiria se fosse algo parecido com Shelmet e Karrablast, onde o Necrozma perde sua armadura (que mantinha seu poder preso) e Solgaleo/Lunala passassem a usar a armadura para aumentar seu poder, porém é só uma cópia de B2W2.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال