Atualização Semanal de Pokémon Shuffle (12/09/17)





Novos desafios foram incluídos na mais recente atualização de Pokémon Shuffle e Pokémon Shuffle Mobile, que agora chega à versão 1.4.22.

O destaque da semana fica por conta do estágio especial de Silvally. Com nível 04, a fase vai exigir esforço dos jogadores! Este Pokémon possui a habilidade exclusiva Typeless Combo, que causa maior dano em combos de qualquer tipo. Outro Pokémon inédito no jogo neste semana é Turtonator. Ambos os estágios estarão disponíveis até o dia 26 de setembro.


Um novo estágio competitivo começou com Mega Alakazam. Nesta competição, quanto maior for a pontuação do jogador mais itens ele obtém como prêmio. Ainda há a chance de obter a mega stone de Alakazam. A competição segue ativa até o dia 19 de outubro.

Ainda há uma nova Escalation Battle com Celebi, que oferece diversos itens aos jogadores ao completar determinados estágios. Dessa vez são 250 fases disponíveis até o dia 26 de outubro.


Por fim, Porygon-Z e Slaking são os outros estágios especiais dessa semana.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال