Trocas em Pokémon GO + Carta Comfey



Mais novidades estão surgindo da GDC 2017 que está rolando em San Francisco, Califórnia, e dessa vez temos mais informações sobre como o sistema de trocas em Pokémon GO funcionará.

Durante uma entrevista, Tatsuo Nomura, gerente de produto sênior, disse que a empresa já está trabalhando no sistema de trocas para o jogo, porém ele não irá funcionar pela internet. Para fazer uma troca, será necessário que a pessoa com quem você deseja fazer isso, esteja nas suas proximidades.

Ele reforça que a maior prioridade para a Niantic, é que os jogadores interajam na vida real, ainda que isso venha ao custo de jogadores que moram em regiões mais isoladas não poderem completar suas Pokédex. Mesmo que a mecânica do jogo continue a mudar e a expandir, ele ainda continua sendo sobre jogadores se encontrarem pessoalmente.

Como jogadores que moram em áreas isoladas podem ficar aborrecidos com essa notícia, Tatsuo deixa claro que eles continuam trabalhando para que a experiência deles seja mais rica, aumentando a chance de aparecerem Pokémon nestas áreas e com eventos no jogo.

Tatsuo também comenta que eles continuam trabalhando no sistema de trocas para chegar a solução que faça sentido, afim de não "matar" o jogo, afinal isso representa uma peça muito importante para o aspecto "catch-'em-all" do jogo.

A atualização com o sistema deve chegar ainda este ano, caso queira saber mais sobre os planos da empresa, clique aqui.

E mais uma carta da coleção Guardians Rising foi revelada. Dessa vez temos Comfey, que faz parte da segunda coleção de Pokémon TCG Sun & Moon e será lançada dia 17 de março no Japão e dia 05 de maio nos EUA.


Fonte: Polygon, Pokebeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال