Protótipos Iniciais e Futuro de Pokémon GO




Está rolando a GDC 2017, evento no qual desenvolvedores de jogos se juntam para trocarem ideias e moldar o futuro da indústria. Durante uma apresentação feita pela Niantic, foram mostradas algumas imagens com protótipos iniciais e ideias para o futuro de Pokémon GO.

Na primeira imagem, podemos ver Brendan, do jogo Omega Ruby e Alpha Sapphire. Inicialmente ele e May seriam os personagens masculino e feminino de Pokémon GO, porém essa ideia foi deixada de lado pois eles queriam que os personagens tivessem características mais reais, assumindo então os que conhecemos hoje.



Nas imagens acima, podemos ver alguns protótipos iniciais do mapa e da tela de captura em diversas etapas do dia, além de um mapa nublado. A ideia aqui é que ambos vão se ajustando de acordo com o clima em tempo real. ou seja, se no local que você se encontra estiver chovendo, no jogo também estará. Em relação ao período do dia, eles planejam criar uma transição mais gradual do dia para a noite, adicionando o pôr e o nascer do sol, por exemplo. Apesar de serem protótipos iniciais, a empresa ainda pretende adicionar essas funções ao jogo no futuro, o que mostra um interesse muito grande em dar ao jogador uma experiência cada vez mais imersiva.

Foi mostrado também, um protótipo de como ficaria o mapa atual com essa alteração do ciclo do dia, assim como você pode ver abaixo.


Além desses planos, John Hanke, o presidente da Niantic, anunciou durante a Mobile World Congress que a empresa pretende lançar três grandes atualizações para Pokémon GO durante o ano de 2017. Infelizmente nenhuma outra informação foi compartilhada, porém espera-se que nessas atualizações estejam presentes: trocas, lutas entre jogadores e um novo sistema de ginásio.

Por enquanto, nos resta esperar por mais novidades, mas fiquem ligados que assim que tivermos mais informações, elas serão postadas aqui.

E ai, treinadores, o que acharam dos planos da Niantic?

Fonte: Serebii, Nintendo Everything, Centro Pokémon

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال