Volume 01 de Pokémon Horizon e Novas Cartas SM2





Após a publicação periódica do mangá Pokémon HORIZON na revista CoroCoro, o primeiro volume consolidado está sendo lançado hoje no Japão com 192 páginas, por 463 ienes. O mangá está sendo desenhado por Tenya Yabuno, criador do mangá Inazuma Eleven, e conta a história do treinador Akira com seu companheiro Rockruff pela região de Alola. Na capa do mangá podemos ler os dizeres "Boas aventuras ampliam seus horizontes"


Foram reveladas duas novas cartas do segundo conjunto japonês de Pokémon TCG: Goomy e Alolan Sandshrew. Lembrando novamente que a coleção será lançada no Japão dia 17 de Março e nos EUA no dia 05 de Maio com o nome Guardians Rising.



Fontes: Pokémon Company e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال