Novos Eventos em Pokémon Shuffle (28/02/17)



Nesta terça-feira (28/02) houve a tradicional atualização de Pokémon Shuffle e Pokémon Shuffle Mobile trazendo novos eventos. Para ter acesso às novidades, os jogadores precisam atualizar para a versão 1.3.38.

ダークライ「レベルアップバトル」<~3/14(火)15時>

Após a Escalation Battle de Volcanion nas duas últimas semanas, agora é a vez de Darkrai. Os jogadores podem conseguir uma variedade de itens; o evento estará ativo até o dia 14 de Março.

エムリット「スーパー1日ワンチャン!」<~3/14(火)15時>アグノム「ハイスピードチャレンジ」<~3/14(火)15時>ユクシー「スーパーチャレンジ」<~3/14(火)15時>

Além disso, o desafio diário desta vez é com Mesprit. Neste modo, os jogadores possuem uma chance ao dia para capturá-lo, e a fase vai se tornando mais fácil ao longo dos dias. O lendário de Sinnoh Azelf estará disponível no modo de tempo, o jogador deve contar coma rapidez nas jogadas para derrotar este Pokémon antes que o tempo acabe. Para completar o Trio do Lago, Uxie também está ativo esta semana. Os lendários estarão com evento ativo até o dia 14 de Março.

クレセリア「スーパーチャレンジ」<~3/14(火)15時>

Para completar a semana de Sinnoh, Cresselia também retorna ao jogo com uma fase que exige 400 coins para jogar. O evento também permanecerá ativo até o dia 14 de Março.

Fonte: Serebii e Poketoru

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال