Eventos em Pokémon Shuffle, Atualização Pokémon GO e Evento Magikarp Shiny

Alola, treinadores! Como de costume, nesta terça-feira novos eventos foram adicionados em Pokémon Shuffle, passando para a versão 1.3.35. Atualize o seu jogo tanto na versão mobile quanto em seu 3DS!

【初】ワニノコ~ウィンク~「スーパーチャレンジ」<~1/31(火)15時>

Começou o estágio especial de Totodile (Winking), após termos Chikorita e Cyndaquil nas semanas anteriores. Ele estará disponível até o dia 31 de Janeiro. Além disso, os estágios de Gyarados, Kyogre e Groudon estão ativos mais uma vez, até o dia 07 de Janeiro.

【初】ホエルオー「スーパーチャレンジ」<~2/7(火)15時>色違いのギャラドスほか「ポケモンサファリ」<~2/7(火)15時>

Um novo estágio começou com Wailord, com 50 movimentos! Ele estará disponível até o dia 07 de Fevereiro também. Ainda, há um novo Safari com os Pokémon em repetição Shellder, Cloyster, Shiny Magikarp, Shiny Gyarados, Pidove, Tranquill e Unfezant, além dos novos Snorunt (Winking) e Glalie (Winking). Glalie (Winking) dá acesso a uma nova mega evolução.

Por fim, a partir de hoje está sendo distribuída a Mega Stone de Houndoom aos jogadores bem-sucedidos na competição da última semana. A Escalation Battle de Celebi continua nesta semana!


Mudando de assunto, ontem Pokémon GO recebeu uma nova atualização para suportar o idioma Coreano, uma vez que o jogo foi lançado na Coreia do Sul. O jogo será atualizado para a versão 1.23.2 no iOS e 0.53.2 no Android. Além do novo idioma, nada mudou.



Foi anunciado também que um Magikarp Shiny será distribuído em vários países asiáticos, como Taiwan, Singapura, Hong Kong e Malásia, onde os jogadores receberão um Serial Code de lojas participantes para resgatar o Pokémon. Ele estará no nível 19, vem com uma Rare Candy e os golpes Splash e Bounce. O evento acontecerá entre os dias 28 de Janeiro e 03 de Fevereiro, e os códigos estarão ativos a partir de 06 de Fevereiro. Nenhum detalhe sobre uma distribuição internacional foi dita.

Até mais! Comentem!
Fonte: Serebii e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال