Novas Informações de Pokémon Bank - 1ª Geração

Bom dia, treinadores! Hoje nós vamos começar a terça-feira com ótimas notícias! Primeiramente, o site oficial da Nintendo em Hong Kong acabou liberando detalhes a respeito do Pokémon Bank, cujo lançamento está próximo! Segundo a Pokémon Company, o lançamento aconteceria ao final de Janeiro... pois bem, o mês já está acabando, viu??


A respeito da transferência dos Pokémon de Red, Blue e Yellow para o Pokémon Bank, a grande dúvida era a respeito das características dos Pokémon introduzidas nos jogos posteriores, como IVs. Natures e Abilities. Fomos informados que quando o jogador transferir um Pokémon do Virtual Console para o Pokémon Bank, ele terá 3 IVs no máximo, uma Nature aleatória e uma Habilidade aleatória também, podendo inclusive ser a Hidden Ability (Habilidade Oculta). Os Pokémon da 1ª geração do Virtual Console terão uma marca especial: um ícone de um pequeno Gameboy.


Uma nova funcionalidade é que o jogador não precisará transferir os Pokémon dos jogos para o Pokémon Bank para registrá-los na National Dex. Esta Dex combinará os dados de todos os jogos registrados no Bank e apresentará uma National Dex única. O jogador poderá conferir várias informações do Pokémon diretamente do Pokémon Bank, até mesmo o número de ovo chocados. Será possível também enviar Battle Points, como visto na imagem.


Além disso, foi revelada que a 3ª Missão Global de Pokémon Sun & Moon começará na próxima semana, na qual os jogadores serão desafiados a realizar um determinado número de trocas através do Pokémon Global Trade Station. Os prêmios ainda não foram revelados, mas a missão vai acontecer entre os dias 31 de Janeiro e 14 de Fevereiro.

Fonte: Nintendo Everything e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Só faltou saber como vai ficar o "Gender" dos Pokémons também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas provavelmente o sexo vai ser aleatório também e pode atrapalhar se seu pokémon tiver um nome masculino mas quando for transferido virar mulher. O que é mais interessante é chance de ter uma hidden ability, tem uns pokémon da primeira geração com habilidades ocultas bem interessantes

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال