Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina Acontecerá no Brasil



Na América Latina, o Campeonato Internacional de Pokémon ocorrerá no Brasil, na cidade de São Paulo entre os dias 21 e 23 de Abril de 2017.

A Pokémon Company revelou a informação hoje (13) por meio de um comunicado oficial. Segundo a TPCi, o evento será realizado no WTC Events Center, incluirá competições que vão do Video Game - com Pokémon Sun e Pokémon Moon - até o Trading Card Game, que hoje é lançado pelas mãos da Copag aqui no país, inclusive, trazendo à competição pela primeira vez as cartas da expansão Sol & Lua.

Os vencedores desta competição receberão muitos pontos para participar posteriormente no Campeonato Mundial de Pokémon. O Campeonato Internacional Europeu já ocorreu no último mês e o Campeonato Internacional da Ásia acontecerá em Março. Abril será a vez da América Latina! Agora só falta a divulgação do Campeonato Internacional da América do Norte, para em seguida acontecer o Campeonato Mundial.

Mais informações serão divulgadas em breve pela própria Pokémon Company.

Fonte: Pokémon Press Release

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não é etapa do Mundial, isso esta errado, é o International.

    ResponderExcluir
  2. São Paulo muito longe de onde eu moro... :'(

    ResponderExcluir
  3. Válido pela notícia. Mas não é uma etapa do mundial e sim um dos campeonatos intercontinentais, assim como o Europeu que aconteceu em Londres. Já o mundial é uma competição com etapa única que acontecerá em Anaheim.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال