Pelúcia Alolan Vulpix + Novas Cartas TCG

Vamos começar esta sexta-feira conhecendo uma nova pelúcia vazada antes do seu anúncio oficial: o Alolan Vulpix. Após o vazamento do design de Alolan Raichu por lojistas chineses, agora temos também o design do Alolan Vulpix, que será lançado em conjunto com Pikachu, Bewear, Rockruff, Ditto e os iniciais de Alola em um momento próximo. O anúncio oficial da coleção ainda não foi feito, entretanto. Confiram:


Novas cartas do subconjunto Sun & Moon Strengthening Expansion Pack foram reveladas pela Pokémon Company: Lurantis, Oricorio, Mudbray, Mudsdale, Altar of the Moone, Energy Recycler e Enhanced Hammer, além dos packs com as cartas promocionais de Tortunator e Rockruff. Vale lembrar que esta coleção será lançada no dia 27 de Janeiro no Japão com 51 cartas, todas holográficas.

 


Ainda a respeito de TCG, foram reveladas as cartas que serão distribuídas no pré-lançamento da coleção no ocidente. Estas cartas promocionais são destinadas aos torneios realizados durante o lançamento da coleção e devem chegar também ao Brasil, uma vez que a Copag organiza estas torneios com os seus parceiros. As cartas são de Bruxish, Shiinotic, Passimian e Oranguru, sendo que Bruxish é numerada como SM11 e as demais como promocionais. Confiram:


Fonte: Pokeshopper e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال