Pokémon Rainbow (Rumor)


Ah, você sempre vai me ver postando algum rumor, sério, sou conhecido pelos leitores como "O cara do rumor". Mas durante toda essa tensão de "poxa, qual será o próximo jogo", "teremos um próximo jogo?", "uma nova geração?", "continuação de Kalos?", quando surgi algum rumor, todos nós ficamos animados, né? Por isso quero deixar claro isso antes de continuar, certo, humanos. É um rumor, não sabemos se é real, estou informando a vocês sobre ele porque é nossa obrigação deixá-los informados sobre toda e qualquer tipo de informação, não porque decididamente acreditamos nisto. Pode ser verdadeiro, como também não precisa ser. Não se anime, leia sabendo que isso não passa de um reles rumor.

Então, saca só, a NintenGen revelou, como parte de um vazamento de futuros títulos para Wii U e Nintendo 3DS, uma grande surpresa que a Game Freak poderia ter preparado para celebrar o vigésimo aniversário de Pokémon. E seria, nada mais, nada menos, do que um novo jogo de Pokémon intitulado como "Pokémon Niji", possivelmente traduzido como "Pokémon Rainbow". Como indicado pela fonte do vazamento, este seria um dos títulos mais importantes para a Nintendo em 2016, com o lançamento programado para o final deste ano. Por enquanto, "Pokémon Niji", seria apenas um nome de código e não necessariamente o título final do jogo.

Fico pensando cá com meus botões, seria esse, finalmente, o sonho dos fãs de visitar varias regiões sendo cumprido em um único jogo? Definitivamente, o jogo difere bastante da especulação do que todos os fãs esperavam sobre "Pokémon Z".

Primeiro, todos sabem que nessa época de hipe sobre novos jogos de Pokémon, sempre surgirão rumores, certo? E sim, existem falsos rumores apenas para chamar a atenção dos fãs, isso é bastante normal acontecer, então não se assuste se este, em questão, seja apenas um falso rumor. Mas o que faz esse ser diferente dos outros? Então, para começar: os detalhes. O boato foi publico pelo usuário "Travelyan9999 NeoGAF", que alega ter uma ligação forte com um funcionário da Nintendo. O boato revelado foi verificado pelos moderadores do site onde o rumor foi revelado (e esses moderados são conhecidos por serem MUITO rigorosos sobre rumos infundados, ou seja, eles jamais postariam algo no site se, no mínimo, tanto o usuário, quanto o rumor, não tivessem fundamentos sólidos. E outra, esse mesmo site (NintenGen), um pouco antes de lançar esse rumor, compartilhou uma lista de futuros jogos para Wii U, incluindo o novo jogo de Mario & Sonic, e para a surpresa de todos nós, essa notícia foi realmente confirmada posteriormente pela própria Nintendo.

Existem dois títulos específicos que poderiam ser confirmados nas próximas semanas. Esses títulos constam nesse lista vazada de novos jogos para 2016, que incluía o novo jogo de Pokémon para 3DS. Se esses jogos forem realmente confirmados essa semana, como o site diz que serão, esse rumor sobre os novos jogos de Pokémon ganhariam uma potencialidade muito grande para serem confirmados como verdadeiros. Esses novos jogos que seriam anunciados essa semana, se chamam: um novo jogo ou personagens DLC Minecraft da Nintendo para Wii U ou Disney Art Academy para 3DS.

Pelas razões que dão credibilidade às informações acima expostas, decidimos publicar esta notícia aqui no site, certo? No entanto, ele continua a ser um rumor, por isso deve ser considerado falso até prova que seja provado o contrário.

Vamos ter de esperar, agora. E vocês, o que acham?

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Igual a Lista que vazou a Alguns dias...se for verdade como que os lendários de Kalos vão ficar no meio da pokedex de Kalos ? eu nunca vi! Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa e Vulcanion no meio da lista ??? e no final mais Lendários ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia me passar o link com alguma reportagem sobre os desenvolvedores dos jogos dizendo que os últimos lugares de uma pokedex pertencem a pokemons lendários?

      Parece que vc já esqueceu de Unova e do Pokémon Victini (dex nº: 000)

      Excluir
    2. A game freak nunca mudou lendários de lugar na pokedex né?! E o victini?!

      Excluir
  2. Esse rumor existe desde a quarta geração, falavam a mesma coisa antes de anunciarem Platinum e B2W2.

    ResponderExcluir
  3. legal mas EU acho que é fake
    muita gente não gosta de vc porque
    HAL só uma coisa eu e e muita gente não gosta de voce por que fica dizedo que o redé melho e tras so fake eu acho legal quando tras informação

    ResponderExcluir
  4. Hall, parabéns pela sua reportagen\post, sabemos de sua competência e também que você não se limita a uma pessoa boa somente em fanfics. Ignore quaisquer críticas que venham sem uma proposta de intervenção, afinal oque mais existe na internet atualmente são haters e pseudo-intelectuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, anônimo rsrsrs E você falou uma baita verdade, a internet, de fato, está cheia de pseudo-intelectuais e haters para qualquer tipo de opinião que você expor. Obrigado novamente pelo elogio, de verdade

      Excluir
  5. "quando surgi algum rumor, todos nós ficamos animados, né?"

    Me desculpe, mas quando um estudante de letras escrever "surgi" em vez de "surge", é hora de se pensar seriamente em revisão de textos, por mais informal que seja este blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei sua postagem !!!
    De todos os lugares que procurei, a sua está impecável !!!
    Eu gosto muito da Pokemon Blast News...sempre estou aqui !!!
    Eu sou o primeiro "Anônimo" que comentou sobre a lista.
    Desculpem pelo transtorno.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho vc nao deveria desconsiderar as críticas(somente as construtivas)

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho certeza q já ouvi falar desse pokemon rainbow

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال