Pokémon Adventures - White, a Sonhadora

Pokémon Adventures - White, a Sonhadora

  • Idade: 16
  • Gênero: feminino
  • Tipo sanguíneo: A
  • Cor dos olhos: azul
  • Peso: 44 kg
  • Altura: 1,61 m.
  • Cidade natal: Floccesy, região de Unova.

White é uma figura proeminente como presidente e gerente da Agência BW, uma empresa que oferece uma ampla variedade de talentosos atores Pokémon para diversas formas de entretenimento, como comerciais, peças teatrais e filmes. Sua prioridade é proteger a reputação da empresa, tomando medidas para evitar qualquer dano ao seu prestígio.

No campo do entretenimento, White brilha como uma especialista. Sua habilidade em organização, planejamento e recrutamento de talentos para a Agência BW lhe rende o título de "Dreamer" (Sonhadora), compartilhado com Black.

Os sonhadores de Unova, Black e White correm em busca dos seus objetivos.

Arco Black e White

White aparece pela primeira vez acompanhando o processo de filmagem de um comercial na cidade de Accumula. Contudo, um contratempo ocorre quando a equipe de filmagem é atacada por Pokémon selvagens e Black, um jovem determinado a conquistar a Liga Pokémon, acaba se envolvendo na confusão. A resolução desse problema inicial é simples, com Black a frente da situação, porém importantíssimo para introduzir as personalidades e a dinâmica dos dois protagonistas desse arco. Black é energético e determinado, enquanto que White é centrada nos negócios da sua agência.

Ao longo de sua jornada, acompanhamos White procurando sempre as melhores oportunidades para sua empresa e longe das batalhas principais. Porém, um encontro com N, um enigmático jovem que possui ideias separatistas e que defende um mundo livre da interferência humana sobre os Pokémon, acaba mudando o rumo dos seus planos. N acredita que as batalhas são naturais aos Pokémon, um desejo intrínseco da sua natureza, logo, qualquer coisa que foge a esse pensamento é visto como uma imposição humana. Para o azar de White, atuar se encaixa nisso. Para provar sua teoria, N ataca White, levando Gigi, uma Tepig fêmea e atriz da agência BW, a reagir e se defender. Surpreendentemente, Gigi demonstra alegria em participar da luta, o que deixou White confusa e assustada. Incapaz de lidar com a situação, White tenta fugir e chama Gigi para acompanhá-la. No entanto, para surpresa de White, Gigi opta por ficar com N, seguindo o misterioso treinador.

A escolha de Gigi

Após a disputa, White foi encontrada inconsciente por Marshal, um membro da elite dos quatro, sendo socorrida. Quando acordou, contou a Black sobre os acontecimentos envolvendo N e Gigi. Durante sua recuperação, ela escuta sobre o Battle Subway, uma nova atração em desenvolvimento em Nimbasa focada apenas em batalhas. White decidiu participar do Battle Subway e aprender a lutar no processo, levando ao fechamento temporário da agência BW.

Algum tempo depois, White consegue aprimorar suas habilidades como treinadora e adicionar novos membros a sua equipe: um Stunfisk chamado Dorothy, um Alomomola chamado Nancy e um Solosis chamado Solly. Durante o seu treinamento, White encontra Bianca na cidade de Anville e, logo após algumas aventuras juntas, Bianca decide de tornar assistente da Professora Juniper, transferindo assim, a posse da sua Pokédex recém-adquirida para White.

Graças ao seu trabalho duro, White consegue sua Pokédex.

Após a conclusão do seu treinamento no Battle Subway, White viaja até a rota 6 aonde encontra Black novamente. Nesse momento entramos no clímax do arco, no qual White auxilia Black na batalha contra N e a Equipe Plasma, uma organização vilã que possui como objetivo principal a libertação dos Pokémon. As lutas mais intensas ocorrem aqui! N consegue controlar Zekrom, e Black através da Light Stone consegue despertar Reshiram. Após os confrontos, os portadores das Pokédex saem vitoriosos.

N sai em busca de sua redenção, enquanto a Light Stone volta ao seu estado original absorvendo Reshiram. Porém, não apenas o dragão lendário foi absorvido, como também Black. Ao ver seu amigo desaparecer dentro daquela pedra, White corre desesperadamente em sua direção mas, infelizmente, tarde demais, finalizando esse arco de maneira angustiante.

A desolação de White ao falhar em salvar seu amigo

Arco Black 2 e White 2

Dois anos se passam e encontramos White de volta ao mundo do entretenimento. Mesmo com o retorno da sua agência, ela segue buscando alguma maneira de salvar seu amigo Black. Em meio às suas pesquisas, White chega em Entralink, onde recupera a Light Stone, no entanto, acaba se encontrando novamente com N. Dessa vez, ele assegura que não deseja lutar e afirma estar ao seu lado. N alerta sobre o ressurgimento do Equipe Plasma e instrui White a levar a Light Stone para um local seguro, enquanto ele confrontaria a elite da organização maligna.

White divide o protagonismo desse arco com dois novos personagens: Blake e Whitley. O foco principal encontra-se no salvamento de Black, ao mesmo tempo que eles tentam impedir mais uma vez a Equipe Plasma, que agora tem Kyurem em seu controle. No fim, toda a situação é controlada, Black finalmente é libertado e White pode, enfim, seguir com sua paixão. Iluminada pelas luzes dos palcos e pelos flashes das câmeras, White finaliza sua jornada de volta a sua agência e com muito mais amigos.

Pokémon

Esses foram os companheiros de White ao longo de sua jornada, em parênteses os apelidos de cada um:

  • Serperior (Amanda).
  • Deerling (Darlene).
  • Stunfisk (Dorothy).
  • Alomomola (Nancy).
  • Solosis → Duosion (Solly)
  • Vullaby (Barbara).
  • Tepig (Gigi).

Vini

Natalense raiz, cresceu cantarolando aberturas de animes. Colecionador de mangás e apaixonado por pokémon! Frustrado por não ter completado o álbum de figurinhas, mas realizado por ter o pôster do primeiro filme.

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