Vendas Totais dos Jogos Pokémon Até Março de 2023

Pokémon Scarlet e Violet

A Nintendo revelou os seus resultados financeiros mais recentes das vendas de jogos Pokémon. Até março de 2023, as estimativas das vendas totais dos jogos principais da franquia Pokémon no Nintendo Switch foram:

  • Pokémon Scarlet e Violet: 22,10 milhões
  • Pokémon Legends Arceus: 14,83 milhões
  • Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl: 14,92 milhões
  • Pokémon Sword e Shield: 25,82 milhões
  • Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee: 15,07 milhões

Atualmente, Pokémon Sword e Shield são o 5º jogo mais vendido do Nintendo Switch, enquanto Pokémon Scarlet e Violet estão na 7ª posição entre os títulos mais vendidos da história do console.

Jogos Pokémon Mais Vendidos

Na imagem a seguir você confere uma lista com as vendas totais de todos os jogos principais da franquia Pokémon atualizada com os números até março de 2023:

Jogos Pokémon Mais Vendidos

Pokémon Scarlet e Violet se aproximam cada vez mais das vendas totais de Pokémon Gold e Silver e, em breve, devem se tornar o terceiro jogo mais vendido da franquia Pokémon.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. SV vai passar SWSH tranquilo, a DLC nem saiu ainda

    ResponderExcluir
  2. Se Scarlet e Violet não sofressem com trocentos bugs e problemas técnicos, facilmente estaria em 2º lugar! Também acho que eles passem Gold e Silver, e acredito ser plausível que lá pro ano que vem ultrapassem Sword e Shield! E olhe lá se BDSP não passam LGPE dentre os remakes (para aqueles que consideram os Let's Go como remakes)!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال