Pokémon UNITE - Evento Festival de Eevee e Novidades

Pokémon Unite Festival de Eevee

A The Pokémon Company International anunciou que o Festival de Eevee, um evento que destaca o Pokémon Evolução, está chegando em breve ao Pokémon UNITE. Os Treinadores podem esperar ansiosamente por um novo tipo empolgante de batalha rápida, pela chegada das Evoluções de Eevee, Umbreon e Leafeon, o passe de batalha 16 e muito mais.

Umbreon, Leafeon e outros juntam-se à batalha

Umbreon e Leafeon no Pokémon Unite

Para celebrar o Festival de Eevee, Umbreon se juntará à batalha em 25 de maio, e Leafeon chegará em 8 de junho. Divirtam-se no Festival de Eevee ao lado dessas duas Evoluções adicionadas ao jogo!

Inteleon Pokémon Unite

Além disso, os Treinadores também poderão esperar por Inteleon, que em breve fará sua estreia no jogo. Para saber mais, fiquem ligado nas redes sociais da Pokémon.

A Eeveentura Encantada começa!

Eevee Gigamax Pokémon Unite

Como parte do Festival de Eevee, as batalhas da Eeveentura Encantada estarão disponíveis de 25 de maio, às 8h, a 23 de junho, às 12h59 (horário de verão britânico). Neste novo tipo de batalha rápida, todos os jogadores (de ambas as equipes) jogam com as Evoluções de Eevee, como Espeon, Umbreon, Leafeon, Glaceon ou Sylveon. Eevee selvagens estarão espalhados pelo mapa, e Eevee Gigamax também fará uma aparição.

Os jogadores também poderão receber prêmios, como peças de quebra-cabeça de licenças Unite, que podem ser usadas para desbloquear a licença Unite de Espeon, Glaceon ou Sylveon quando 10 peças de cada quebra-cabeça forem obtidas.

Holowear Estilo Xadrez

Evoluções de Eevee Holowear Estilo Xadrez

Holowear adoráveis e combinando para estas Evoluções de Eevee estarão disponíveis no jogo.

  • Glaceon: Estilo Xadrez – Disponível em 11 de maio
  • Espeon: Estilo Xadrez – Disponível em 18 de maio
  • Sylveon: Estilo Xadrez – Disponível em 25 de maio
  • Umbreon: Estilo Xadrez – Disponível em 25 de maio
  • Leafeon: Estilo Xadrez – Disponível em 8 de junho
 

Passe de batalha 16

Um novo passe de batalha estará disponível em breve, e os jogadores poderão completar missões para receber recompensas. De 12 de junho, à 1h, a 21 de julho, às 12h59 (horário de verão britânico), os Treinadores poderão adquirir os Holowear Mr. Mime: Estilo Aristocrata e Scizor: Estilo Cavaleiro, além de itens fashion de Treinador no passe premium desta temporada.

Festa Pikachu

Pokémon Unite Festa Pikachu

A Festa Pikachu estará de volta, de 23 de junho, à 1h, a 21 de julho, às 12h59 (horário de verão britânico).

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال