Novos Episódios de Jornadas Supremas Pokémon Chegarão em Junho na Netflix

Pikachu

A The Pokémon Company International anunciou hoje que o terceiro conjunto de episódios da série Jornadas Supremas Pokémon estreará em 23 de junho de 2023, exclusivamente na Netflix no Brasil. Com esse novo lançamento, os treinadores poderão acompanhar Ash Ketchum e seu Pikachu alcançando o objetivo de serem coroados campeões do Campeonato da Coroação Mundial de Pokémon depois de 25 temporadas de incontáveis batalhas e aventuras desafiadoras.

Para celebrar a estreia, a The Pokémon Company International lançou um novo trailer:


Os treinadores são convidados a acompanhar Ash e seu Pikachu nesse capítulo final de suas aventuras, que se encerrará com uma coletânea de episódios especiais para comemorar sua jornada de 25 temporadas. A disponibilidade desses episódios especiais será anunciada em breve.

Sinopse de Jornadas Supremas Pokémon

Os desafios estão maiores do que nunca para Ash, Goh e Cloe conforme eles avançam em direção a seus objetivos! À medida que o Campeonato da Coroação Mundial de Pokémon esquenta, um treinamento intensivo está reservado para Ash, Pikachu e seus amigos Pokémon. Enquanto isso, Goh embarca em uma série de missões de admissão desafiadoras para se tornar membro do Projeto Mew. E enquanto Cloe e Eevee aprendem sobre as diferentes Evoluções que Eevee pode escolher, será que elas serão capazes de tomar uma decisão sobre seu futuro? Prepare-se para ação ininterrupta, carinhas bastante familiares de jornadas passadas e ainda mais Pokémon para serem descobertos!

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال