Pokémon TCG - Coleção "Obsidiana em Chamas" é Revelada

Pokémon TCG Charizard

A The Pokémon Company International revelou a próxima expansão do Pokémon Estampas Ilustradas Escarlate e Violeta - Obsidiana em Chamas, que será lançada no mundo todo a partir de 11 de agosto de 2023.


A próxima expansão Escarlate e Violeta - Obsidiana em Chamas apresentará Pokémon ex Tera com tipos trocados no Pokémon Estampas Ilustradas, em que certas cartas de Pokémon ex Tera contarão com um tipo de Energia diferente. Por exemplo, os Treinadores verão Charizard ex de tipo Escuridão ao invés de Fogo, assim como Tyranitar ex de tipo Raios ao invés de Luta ou Escuridão.

Ao atacar, os Pokémon ex Tera com tipos trocados usarão a mesma Energia de seu tipo usual; no entanto, eles terão uma Fraqueza diferente que corresponde ao seu tipo alterado. Essas cartas também seguirão as mesmas regras que os Pokémon ex normais: quando um Pokémon ex Tera com tipo trocado é nocauteado, o oponente pega duas cartas de Prêmio em vez de uma.


Algumas cartas notáveis desta expansão incluem:

  • 15 Pokémon ex
  • 6 Pokémon ex Tera
  • 12 cartas Ilustração Rara de Pokémon
  • Seis cartas Ilustração Rara Especial de Pokémon e de Apoiador
  • 12 cartas Rara Ultra com arte expandida e textura especial de Pokémon ex e de Apoiador
  • Três cartas Rara Hiper douradas com textura especial

Escarlate e Violeta - Obsidiana em Chamas estará disponível em pacotes de booster, Coleções Treinador Avançado e coleções especiais em revendedores participantes no mundo todo. A Coleção Treinador Avançado da coleção Obsidiana em Chamas trará Charmander com uma carta promocional exclusiva em destaque:



Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال