Pokémon GO - Tudo sobre as Reides das Sombras

Reide das Sombras Pokémon GO

A Niantic anunciou a chegada da Reides das Sombras no Pokémon GO, como mais uma tentativa da Equipe GO Rocket dominar o mundo. Em seu mais novo esquema, a Equipe GO Rocket planeja dominar os Ginásios com Pokémon Sombrosos.

As Reides das Sombras farão sua estreia no evento "Sombras em ascensão", que começará no dia 22 de maio de 2023. 

O que são Reides das Sombras?


Nos Reides das Sombras, Treinadores poderão enfrentar grandes chefes de Reide Sombrosos e capturar novos Pokémon parceiros, se conseguirem derrotá-los. Para aumentar suas chances de vitória, os jogadores podem se unir a Treinadores amigos para batalhar nos Reides das Sombras.

Embora a Equipe GO Rocket tenha ocupado a maioria dos Ginásios, aqueles que eles ficarem intocados ainda poderão hospedar outras Reides.

É importante destacar que os jogadores não poderão participar de Reides das Sombras usando Passes de Reide a Distância, e essas Reides não darão bônus de equipe de Bolas Presenteadas.

Chefes de Reide Sombrosos

Chefe de Reide Sombroso Pokémon GO

Nos Ginásios que sediarão os Reides das Sombras, a Equipe GO Rocket colocou Pokémon Sombrosos especialmente poderosos como chefes de Reide.

Esses chefes de Reides das Sombras de três e cinco estrelas terão sua fúria aumentada durante as batalhas, ampliando seu ataque e defesa.

Joia Purificada

Os jogadores podem dominar chefes de Reide Sombrosos usando as joias purificadas, um novo item que pode ser elaborado com fragmentos sombrosos.

Os fragmentos sombrosos são peças de gemas misteriosas que podem ser descartadas pela Equipe GO Rocket. Reúnam fragmentos suficientes para usar o recém-inventado purificador de fragmentos do Professor Willow e recebam de recompensa uma joia purificada.

As joias purificadas poderão ajudar na batalha contra chefes de Reide Sombrosos enfurecidos de várias maneiras.

Quando o jogador usar uma joia purificada durante uma Reide das Sombras, o ataque e a defesa dos chefes de Reide Sombrosos enfurecidos serão reduzidos temporariamente.

Os jogadores podem usar mais de uma joia purificada durante um Reide das Sombras. Se usadas ao mesmo tempo, seus efeitos se acumularão.

Se forem usadas joias purificadas suficientes, o chefe de Reide Sombroso enfurecido será dominado e ele retornará ao seu estado não enfurecido, o que pode dar a vantagem necessária para derrotá-lo!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال