A Equipe de Ash em Sinnoh

Pokémon de Ash em Sinnoh

Deixando sua jornada pela região de Hoenn para trás, Ash partiu para Sinnoh no intuito de continuar seu sonho de se tornar um Mestre Pokémon. Vamos conhecer um pouco sobre os Pokémon que fizeram parte do time de Ash por uma das melhores regiões do mundo Pokémon e ainda proporcionou ao nosso herói uma das melhores batalhas que ele já enfrentou.

Staraptor

Staraptor Ash

Staraptor foi o primeiro Pokémon que Ash capturou na região de Sinnoh. Ele o capturou quando ainda era um Starly no episódio 470 - Dois Graus de Separação!. Muitos não se lembram como foi essa jornada de Ash com Starly até sua evolução para Staravia. Staravia travou diversas batalhas importantes ao lado de Ash e graças a ele foi que Ash obteve sucesso em sua batalha contra Gardenia no Ginásio de Eterna. Após evoluir para sua forma final, Staraptor se tornou um membro importante no time de Ash e é considerado por muitos como uma das melhores aves que Ash já capturou. Atualmente ele se encontra no laboratório do Professor Carvalho.

Torterra

Torterra Ash

Torterra foi pego por Ash quando ainda era um Turtwig e, diferente de Staraptor, muitos se lembram mais de quando este Pokémon estava em sua forma inicial. Torterra evoluiu de Grotle no episódio 634 - A Torre dos Sentimentos de Sunyshore!, quando Ash estava prestes a enfrentar Volkner e ganhar a sua oitava insígnia de ginásio. Muitos julgam Ash por não utilizar muito bem um Pokémon tão incrível como Torterra, sobretudo por ser um Pokémon lento em seu estágio final, além de que na maioria das batalhas que ele participava, ele nunca tinha muito "tempo de tela". Atualmente Torterra está no laboratório do Professor Carvalho.

Infernape

Infernape Ash

Infernape foi o terceiro Pokémon que o Ash capturou em Sinnoh. Assim como Charmander, Infernape teve uma vida difícil quando ainda estava em seu estágio inicial. Chimchar pertencia a Paul, o maior rival de Ash de todos os tempos. Ash o capturou após uma sequência emocionante no episódio 471 - Quando os Mundos Pokémon Colidem!. Paul abandonou Chimchar por acreditar que o Pokémon não era forte o suficiente. Ash o levou para o seu time e lá ele conseguiu demonstrar toda a sua força levando-o aos três estágios de sua evolução, além de crescer ao lado de um treinador que sempre acreditou nele. Infernape pôde enfrentar Paul e seu time numa batalha épica na Liga de Sinnoh, na qual levou Ash a vitória. Considerado por muitos como um dos melhores Pokémon de Ash, Infernape atualmente se encontra no laboratório do Professor Carvalho e recentemente retornou para ajudar o Gengar de Ash a aprender um novo movimento.

Buizel

Buizel Ash

Buizel é um caso engraçado. Antes de se tornar Pokémon de Ash, Buizel era de Dawn (parceira de Ash pela região de Sinnoh). Ash foi para Sinnoh com Pikachu e, ao embarcar para a região, ele foi surpreendido por seu Aipom que acabou indo junto com ele e Pikachu. Após se aventurar por Sinnoh, Ash e Dawn decidiram trocar seus Pokémon no episódio 523 - A Hora da Troca!, pois ambos os Pokémon se identificavam com outros estilos de demonstrar sua força. Buizel, por gostar de batalhas Pokémon, se sentiu melhor ao lado de Ash. Buizel foi incrível nas batalhas que participou e atualmente se encontra no laboratório do Professor Carvalho.

Gliscor

Gliscor Ash

Pego ainda como um Gligar em 532 - Voando Pelas Asas da Mudança!, Gliscor é um dos Pokémon mais incríveis de Ash. Ele teve destaque por toda a sua trajetória e por tudo o que ele tentou fazer para se fortalecer ao lado de seu treinador. Gliscor passou um tempo em treinamento com o Mestre da Batalha Aérea, no intuito de se tornar mais forte e melhorar as suas habilidades de Pokémon voador. Com o seu retorno triunfal, ele batalhou ao lado de Ash na Liga de Sinnoh vencendo o poderoso Drapion de Paul. Atualmente ele se encontra no laboratório do Professor Carvalho.

Gible

Gible Ash

Gible foi o último Pokémon que Ash capturou em Sinnoh. Ele foi pego no episódio 625 - Peguei um Gible!. Gible já havia aparecido em alguns episódios atrás e, desde a sua estreia, passou a seguir Ash até a sua captura. Gible, apesar de não ter evoluído para sua majestosa forma final, desempenhou um papel importante no time de Ash. Como não lembrar daquela batalha de Ash contra o Conway na Liga Sinnoh? Ash e suas estratégias... Gible atualmente se encontra no laboratório do Professor Carvalho.

Leandro Lemos

Graduado em Ciências Biológicas, Pós-graduando em Zoologia e especializado em Entomologia. Poke-fã desde que se entende por gente. Viciado nível hard e apaixonado por toda a franquia. Hoje, como bom fã, busco levar informação e aguçar a curiosidade daqueles que buscam informações sobre Pokémon, fazendo com que todos, assim como eu e toda equipe da PBN, tenham Pokémon em sua vida.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال