Pokémon GO - Kleavor Estreia no Jogo

Kleavor Pokémon GO

A Niantic anunciou a chegada de Kleavor no Pokémon GO, em um Dia de Reides especial. Kleavor poderá ser desafiado em reides de três estrelas e, com sorte, os jogadores poderão até mesmo encontrar um Kleavor Brilhante (Shiny)!

Se você ainda não conhece Kleavor, este Pokémon é uma espécie descoberta originalmente na antiga região de Hisui, que foi palco do jogo Pokémon Legends: Arceus. Kleavor é um antiga evolução de Scyther.

No momento, os jogadores do Pokémon GO ainda não poderão evoluir Scyther para Kleavor. Sendo assim, a única forma de consegui-lo será através das reides.

O Dia de Reides de Kleavor acontecerá no sábado, 6 de maio, das 11h às 14h, no horário local. Os jogadores poderão ganhar até cinco Passes de Reide diários adicionais ao girar fotodiscos em Ginásios durante o evento e até duas horas depois dele.

Além disso, o limite de Passes de Reide a Distância será aumentado para dez no sábado, 6 de maio de 2023, das 00h00 às 23h59, horário local.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال