Pokémon Scarlet e Violet - Atualização para a Versão 1.3.0 está Disponível

Pokémon Scarlet e Violet

Pokémon Scarlet e Violet recebeu um novo patch de atualização para a versão 1.3.0, que já está disponível para download para todos os jogadores. A nova versão corrige uma série de problemas, listados a seguir:

  • Jogadores que capturaram um Bad Egg no lugar de Walking Wake ou Iron Leaves em Tera Raid Battles antes de atualizarem para a versão 1.2.0 agora poderão participar novamente das reides para conseguir capturar estes Pokémon.
  • Uma mudança foi realizada na data limite para participar das Friendly Competitions. Anteriormente, os jogadores poderiam entrar até que a competição tivesse início. Agora, os jogadores poderão entrar a qualquer momento até o limite do seu encerramento.
  • Corrigido um bug em Link Battles que ao selecionar "Swap in" pouco antes de o cronômetro de seleção chegar a zero poderia falhar na troca do Pokémon selecionado e, subsequentemente, fazer com que a troca - e a própria batalha - agissem de forma anormal.
  • Corrigido um bug em Link Battles, onde uma vez que o tempo restante para a batalha fosse inferior a um minuto, ele não era mais exibido onde deveria.
  • Corrigido um bug que ocorria nas Link Battles onde, dependendo do movimento usado no momento em que um Pokémon desmaiava, o tempo que um Treinador recebia para selecionar seu próximo Pokémon era reduzido.
  • Corrigido um bug em que a habilidade Cud Chew acionava novamente uma vez a cada dois turnos após ser acionada pela primeira vez, ao contrário do que está escrito na descrição da habilidade (de ser acionada uma única vez no turno seguinte).
  • Corrigido um bug que ocorria quando um Zoroark ativava o Terastal enquanto estava disfarçado de outro Pokémon em virtude de sua habilidade Illusion. Na tela de verificação de status, o tipo Tera do Zoroark era exibido como o tipo original do Pokémon do qual ele se disfarçou, em vez do tipo Tera de Zoroark.
  • Corrigido um bug que ocorria quando Zoroark usava sua habilidade Illusion para se disfarçar como outro Pokémon que já havia Terastalizado. Este bug fazia com que o tipo de Zoroark na tela de verificação de status fosse exibido incorretamente como o tipo Tera do Pokémon que Zoroark havia se disfarçado.
  • Corrigido um bug em Double Battles com movimentos que causavam mudanças de estatísticas para o Pokémon usando os movimentos. Este bug fazia com que as mudanças de estatísticas acontecessem incorretamente duas vezes se o usuário acertasse dois Pokémon adversários com o movimento enquanto um Pokémon adversário estava atrás de um Substitute.
  • Corrigido um problema que fazia o jogo travar na tela usada para se conectar com uma conta do  Pokémon GO.
  • Corrigido um bug que afetava os treinadores que recebiam Hisuian Zoroark via Mystery Gift como um bônus especial de compra antecipada da DLC The Hidden Treasure of Area Zero para Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet sem primeiro ter visto Zoroark em seu jogo. Este bug fazia com que Zoroark fosse exibido incorretamente conforme registrado no Pokédex desses treinadores.
  • Outras correções de bugs menores foram implementadas.

Fonte: Nintendo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال