Pokémon GO - Evento Um Herói Sábio

Pokémon GO Um Herói Sábio

A Niantic anunciou um novo evento para Pokémon GO chamado "Um Herói Sábio", que tem como foco dar apoio à Blanche, líder da equipe Sabedoria. Confira todos os destaques a seguir:

Data e hora

De quinta-feira, 13 de abril, às 10h, a segunda-feira, 17 de abril de 2023, às 20h, horário local.

Bônus do evento

  • 2× mais PE ao evoluir Pokémon.
  • Dois Doces GG garantidos por evolução de Pokémon.
  • Os Módulos Atrair ativados durante o evento durarão três horas.

História de pesquisa especial

Uma pesquisa especial com a líder da Equipe Sabedoria, Blanche, estará disponível. Os Treinadores que concluírem a pesquisa receberão como recompensa um encontro com um Lapras usando um acessório temático de Blanche! Esta será a única maneira de encontrar um Lapras usando um acessório temático de Blanche durante a temporada. Se o treinador tiver muita sorte, poderá encontrá-lo em sua forma Brilhante!


Outros detalhes

  • Tarefas com foco na evolução e captura de Pokémon estarão disponíveis, e os jogadores poderão receber Poeira Estelar e itens de Evolução como recompensa.
  • Uma pesquisa temporária que vai oferecer um módulo Atrair Magnético estará disponível ao longo de todo o evento.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال