Novo Pokémon Misterioso é Revelado

Novo Pokémon DLC Scarlet e Violet

Um novo Pokémon misterioso foi revelado pela Pokémon Company, mas seu nome e outras informações ainda não foram compartilhadas.

Este Pokémon apareceu no primeiro episódio do novo anime, Pokémon Horizontes, que foi exibido na última sexta-feira. No entanto, ele ainda está totalmente envolvido em mistérios.

Pokémon misterioso anime

A única descrição revelada sobre este Pokémon diz o seguinte:

Este Pokémon desconhecido é uma reminiscência do Pokémon Lendário Terapagos, mas seu nome e verdadeira natureza estão envoltos em mistério. É pequeno em estatura e não particularmente forte, mas quando chega a hora, pode cristalizar a energia em seu corpo para formar um escudo protetor. Aparentemente, ele também pode assumir um estado dormente quando sente que sua vida está em perigo, puxando sua cabeça, membros e cauda para dentro de sua concha e fazendo-se parecer com uma joia?

Este novo Pokémon fará parte da DLC de Pokémon Scarlet e Violet, que será lançada no final do ano.

Assim que mais informações forem divulgadas, vamos publicar aqui no site.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال