Pokémon Scarlet e Violet - Todos os Pokémon Paradoxo

Pokémon Paradoxo

Os Pokémon Paradoxo são espécies de Pokémon descobertos originalmente nos jogos Pokémon Scarlet e Violet, que se passam na região de Paldea. Estes Pokémon podem ser encontrados na Grande Cratera de Paldea, na Area Zero, e possuem características que podem lembrar versões ancestrais ou futurísticas de Pokémon que conhecemos hoje. 

Os relatos de Pokémon Paradoxo podem ser encontrados em livros da região de Paldea há mais de 200 anos. Os registros foram feitos por uma pessoa chamada Heath no Scarlet/Violet Book. Muito tempo depois, uma revista paranormal chamada Occulture começou a publicar artigos sobre estes Pokémon com teorias sobre o que eles poderiam ser.

Há alguns anos, os Pokémon Paradoxo começaram a ser inseridos na Area Zero da região de Paldea graças a uma máquina do tempo criada pelo Professor Turo e pela Professora Sada, dependendo da sua versão do jogo. O objetivo dos professores era criar um santuário onde os Pokémon Paradoxo poderiam conviver em harmonia com os Pokémon do mundo atual.

Os Pokémon Paradoxo não podem evoluir nem gerar ovos, e seus nomes são definidos de forma pouco convencional. Eles não representam necessariamente a versão do passado ou do futuro de determinados Pokémon, embora compartilhem muitas características. Ainda há muitos mistérios sobre os Pokémon Paradoxos a serem desvendados.

Nesta matéria, você vai conhecer todos os Pokémon Paradoxos que existem até o momento, com informações disponíveis nos Pokédex de Pokémon Scarlet e Violet. Estas informações representam o que se sabia sobre estes Pokémon antes de eles poderem ser encontrados em grande quantidade na Area Zero, capturados e treinados pelo jogador. Os Pokémon estão ordenados de acordo com a numeração do Pokédex.

Great Tusk


Great Tusk é um Pokémon de tipo Terrestre e Lutador. De acordo com o Pokédex de Pokémon Scarlet, essa criatura se assemelha a um misterioso Pokémon que, de acordo com uma revista paranormal, vive desde os tempos antigos. Em Pokémon Violet é dito que avistamentos deste Pokémon ocorreram nos últimos anos. O nome Great Tusk foi tirado de uma criatura listada em um determinado livro. Great Tusk compartilha semelhanças com Donphan, sendo exclusivo de Pokémon Scarlet.

Scream Tail


Scream Tail é um Pokémon de tipo Fada e Psíquico. Ele se assemelha a um Pokémon misterioso descrito em uma revista paranormal como um Jigglypuff de um bilhão de anos atrás. É dito que houve apenas um avistamento relatado deste Pokémon. Assemelha-se a uma criatura misteriosa retratada em um antigo diário de expedição. Ele é exclusivo de Pokémon Scarlet.

Brute Bonnet


Brute Bonnet é um Pokémon de tipo Planta e Sombrio. Brute Bonnet tem uma ligeira semelhança com um Pokémon descrito em uma revista duvidosa como um cruzamento entre um dinossauro e um cogumelo. É possível que a criatura listada como Brute Bonnet em um determinado livro possa realmente ser este Pokémon. Brute Bonnet compartilha semelhanças com Amoonguss, sendo exclusivo de Pokémon Scarlet.

Flutter Mane


Flutter Mane é um Pokémon de tipo Fantasma e Fada. Flutter Mane tem características semelhantes a um Pterossauro fantasmagórico que foi comentado por uma revista paranormal, no entanto eles tem um pouco mais em comum. Ele tem uma ligeira semelhança com um Pokémon descrito em uma revista duvidosa como um cruzamento entre um dinossauro e um cogumelo. Flutter Mane compartilha semelhanças com Misdreavus, sendo exclusivo de Pokémon Scarlet.

Slither Wing


Slither Wing é um Pokémon de tipo Inseto e Lutador. Este Pokémon lembra um pouco uma forma antiga do Volcarona que foi apresentada em uma revista duvidosa. Também é dito que este misterioso Pokémon tem semelhanças com uma criatura que um livro antigo introduziu como Slither Wing. Ele é exclusivo de Pokémon Scarlet.

Sandy Shocks


Sandy Shocks é um Pokémon de tipo Elétrico e Terrestre. Ele lembra ligeiramente um Magneton que viveu a 10.000 anos e foi apresentado em um artigo de uma revista paranormal. No entanto, não existe registros desse Pokémon capturado. Faltam dados, mas as características do Pokémon combinam com uma criatura mostrada em um diário de expedição. Ele é exclusivo de Pokémon Scarlet.

Iron Treads


Iron Treads é um Pokémon de tipo Terrestre e Aço. Avistamentos deste Pokémon ocorreram nos últimos anos. Assemelha-se a um objeto misterioso descrito em um antigo diário de expedição. Esse Pokémon se assemelha a uma arma científica que uma revista paranormal afirmou ter sido enviada a este planeta por alienígenas. Iron Treads compartilha semelhanças com Donphan, sendo exclusivo de Pokémon Violet.

Iron Bundle


Iron Bundle é um Pokémon de tipo Gelo e Água. Assemelha-se a um objeto misterioso mencionado em um livro antigo. Existem apenas dois avistamentos relatados desse Pokémon. Sua forma é semelhante a um robô apresentado em um artigo de revista paranormal. O robô foi dito ter sido criado por uma civilização antiga. Iron Bundle compartilha semelhanças com Delibird, sendo exclusivo de Pokémon Violet.

Iron Hands


Iron Hands é um Pokémon de tipo Lutador e Elétrico. Esse Pokémon tem muitas similaridades com Iron Hands, um objeto mencionado em um determinado diário de expedição. É também muito semelhante a um ciborgue citado exclusivamente em uma revista. Dizia-se que o ciborgue era a forma modificada de um certo atleta. Iron Hands compartilha semelhanças com Hariyama, sendo exclusivo de Pokémon Violet.

Iron Jugulis


Iron Jugulis é um Pokémon de tipo Sombrio e Voador. É possível que Iron Jugulis, um objeto descrito em um livros antigo, seja realmente este Pokémon. Também se diz que ele se assemelha a um certo Pokémon apresentado em uma revista paranormal, descrito como filho de um Hydreigon que se apaixonou por um robô. Iron Jugulis compartilha semelhanças com Hydreigon, sendo exclusivo de Pokémon Violet.

Iron Moth


Iron Moth é um Pokémon de tipo Fogo e Venenoso. Não existem registros de captura desta espécie. Faltam dados, mas as características do Pokémon combinam com um objeto descrito em uma revista paranormal como um OVNI enviado para observar a humanidade. Iron Moth compartilha semelhanças com Volcarona, sendo exclusivo de Pokémon Violet.

Iron Thorns


Iron Thorns é um Pokémon de tipo Pedra e Elétrico. Algumas de suas características notáveis correspondem às de um objeto nomeado em um determinado diário de expedição como Iron Thorns. Também tem algumas semelhanças com um Pokémon introduzido em uma revista duvidosa como um Tyranitar de um bilhão de anos no futuro. Iron Thorns é exclusivo de Pokémon Violet.

Roaring Moon


Roaring Moon é um Pokémon de tipo Dragão e Sombrio. De acordo com um artigo de uma revista duvidosa, este Pokémon tem alguma ligação com um fenômeno que ocorre em uma determinada região. É possível que esta seja uma criatura listada como Roaring Moon em um diário de expedição que ainda guarda muitos mistérios. Roaring Moon compartilha semelhanças com Salamence, sendo exclusivo de Pokémon Scarlet.

Iron Thorns


Iron Valiant é um Pokémon de tipo Fada e Lutador. É possível que este seja o objeto listado como Iron Valiant em um determinado diário de expedição. Também diz que ele tem algumas semelhanças com a invenção de um cientista louco descrita por uma revista paranormal. Iron Valiant compartilha semelhanças com Gardevoir e Gallade, sendo exclusivo de Pokémon Violet.

Koraidon


Koraidon é um Pokémon de tipo Dragão e Lutador. Este parece ser o Rei Alado mencionado em um antigo diário de expedição. Dizia-se que dividiu a terra com os próprios punhos. Este Pokémon se assemelha a Cyclizar, mas é muito mais corpulento e feroz. Nada se sabe sobre sua ecologia ou outras características. Koraidon é exclusivo de Pokémon Scarlet.

Miraidon


Miraidon é um Pokémon de tipo Dragão e Elétrico. Este parece ser a Serpente de Ferro mencionada em um livro antigo. Diz-se que a Serpente de Ferro transformou a terra em cinzas com seus raios. Muito permanece desconhecido sobre esta criatura. Assemelha-se a Cyclizar, mas é muito mais implacável e poderoso. Miraidon é exclusivo de Pokémon Violet.

Walking Wake


Waking Wake é um Pokémon de tipo Dragão e Água. Ele compartilha semelhanças com Suicune, mas pouco se sabe sobre este Pokémon, uma vez que não há registros no Pokédex. Ele pode ser encontrado em Tera Raids de Pokémon Scarlet em certos eventos.

Iron Leaves


Waking Wake é um Pokémon de tipo Psíquico e Planta. Ele compartilha semelhanças com Virizion, mas pouco se sabe sobre este Pokémon, uma vez que não há registros no Pokédex. Ele pode ser encontrado em Tera Raids de Pokémon Violet em certos eventos.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Que paz em ler esta publicação. Muito bem
    escrita e informativa!

    ResponderExcluir
  2. Sério isso? Parece mentira

    ResponderExcluir
  3. algumas coisas erradas, eu acho que poderia atualizar com os novos paradoxos, porém, sempre que preciso ver sobre os paradoxos pokémons para montar times para eu e para meus amigos em um server com ginásios de 2 tipos, venho a este site

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال