Pokémon Horizontes: A Série é Anunciada

Pokémon Horizontes

A The Pokémon Company International revelou hoje o nome oficial e o logotipo da próxima série de animação da Pokémon, Pokémon: Horizontes, que será lançada em todo o mundo a partir de 2023. Também foi divulgado um novo trailer completo com cenas inéditas de alguns episódios da série:


Em Pokémon Horizontes, os dois protagonistas, Liko, junto de seu parceiro Pokémon Sprigatito, e Rain encontrarão muitos personagens durante suas jornadas, incluindo um grupo liderado por Friede e Capitão Pikachu, chamado Trovonautas.

Liko

Rain

Friede

Capitão Pikachu

Viajando pelo mundo dos Pokémon em seu dirigível, os Trovonautas contam com Orla, que se interessa por trabalhos mecânicos e elétricos e tem Metagross como parceiro Pokémon; Murdock, que tem Rockruff como parceiro Pokémon e é um cozinheiro de mão cheia; Hollie, especialista em tratamentos de cura e que traz consigo Chansey como parceira Pokémon; além de Landau.

Os Trovonautas

Amethio

Liko e Rain ainda se depararão com Amethio, acompanhado de Ceruledge, seu parceiro Pokémon, e que faz parte de uma organização chamada Desbravadores, assim como a popular streamer Nidotina.

Nidotina

Mais detalhes sobre a série Pokémon: Horizontes serão anunciados em breve, incluindo a disponibilidade e o horário de estreia fora do Japão.

Pokémon Horizontes Poster

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال