Pokémon GO - Regidrago Estreia nas Reides de Elite

Regidrago Pokémon GO

Regidrago faz sua estreia no Pokémon GO nas Reides de Elite! O Pokémon lendário descoberto na região de Galar poderá ser encontrado nos seguintes horários:

  • Sábado, 11 de março de 2023, 11h do horário local
  • Sábado, 11 de março de 2023, 14h do horário local
  • Sábado, 11 de março de 2023, 17h do horário local

Pesquisa temporária exclusiva

Uma Pesquisa temporária exclusiva estará disponível para os Treinadores que completarem uma Reide de Elite. Essa Pesquisa temporária só pode ser recebida uma vez. Ao completar as tarefas da pesquisa, o jogador ganhará doces de Regirock, de Regice e de Registeel.

O que são as Reides de Elite?

Reides de Elite são uma nova e desafiadora variedade de Batalha de Reide. Elas aparecem quando surgem Ovos de Reide especiais que levam 24 horas para serem chocados. Depois que o Ovo de Reide for chocado, um chefe de Reide aparecerá por 30 minutos.

Os chefes de Reide de Elite só podem ser combatidos presencialmente, por isso não é possível usar Passes de Reide a Distância para participar de Reides de Elite.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال