Itaú Unibanco traz o Pokémon GO na sua loja de Gift Cards com Promoção

Parceria Itaú Unibanco e Pokémon GO

Os fãs do Pokémon GO em todo o Brasil podem aproveitar uma promoção inédita do Itaú Unibanco feita em parceria com a Niantic e com o Google na loja de Gift Cards do banco. Em cada compra, os
usuários do Itaú receberão um Pacote de Itens exclusivo para levar sua experiência no jogo ao
próximo nível.

"Estamos muito felizes com essa parceria com o Itaú. Os Treinadores de Pokémon GO terão mais oportunidades de ganhar novos itens para poderem continuar jogando e se divertindo com amigos e familiares. É mais uma experiência especial que trazemos para o Brasil, a primeira parceria nesse modelo", afirma Leonardo Wille, gerente de parceria estratégica da Niantic no Brasil.

Como funciona

Ao adquirirem um código do Google Play através do aplicativo do Itaú, os Treinadores do Pokémon GO receberão um código de um Pacote de Itens do Pokémon GO em até 3 dias úteis via SMS (no celular vinculado ao cadastro do usuário no Itaú).

O código do Google Play poderá ser utilizado ou não no Pokémon GO. O usuário é livre para escolher onde quer utilizá-lo.

Promoção por tempo limitado

Essa promoção especial vai de segunda-feira, dia 6 de Março de 2023, até domingo, 19 de Março de 2023. Somente Treinadores que adquirirem códigos do Google Play pelo app do Itaú estarão qualificados para receberem os códigos de itens promocionais do Pokémon GO.

Os pacotes de itens serão diferentes de acordo com o valor do código adquirido do Google Play.

Pacote de Entrada

Ao comprar códigos do Google Play no valor de R$15,00 ou mais pelo app do Itaú, os Treinadores receberão um código do Pokémon GO, contendo os seguintes itens:

  • 15× Poké Bolas
  • 3× Ovos da Sorte
  • 2× Passes de Batalha Premium
  • 1× Incenso

Pacote Premium

Ao comprar códigos do Google Play no valor de R$50,00 ou mais pelo app do Itaú, os Treinadores receberão um código do Pokémon GO, contendo os seguintes itens:

  • 30× Poké Bolas
  • 5× Ovos da Sorte
  • 5× Passes de Reide Premium
  • 5× Incensos
  • 2× Incubadoras
  • 2× Pedaços de Estrela

Os Treinadores poderão receber e ativar somente um código de Pacote de Itens desta promoção por dia. A promoção é válida para todos os correntistas do Itaú Unibanco, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité com cadastros em dia.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال