Um Ginásio Pokémon na Vida Real

Wolfey Ginásio Pokémon

Recentemente, o campeão mundial (2016) e influenciador do mundo Pokémon Wolfey realizou o sonho de diversos fãs da franquia: abriu um Ginásio Pokémon na vida real.


Localizado dentro da loja de calçados P448 em Nova York, o evento ocorreu em dezembro passado (2022) e contou com um grande número de participantes que vieram, inclusive de outras regiões dos Estados Unidos.

Como um grande fã, Wolfey pensou em tudo: desde o NPC instrutor do ginásio na entrada, os treinadores discípulos do líder e um telão para divulgar tudo para quem passava por lá e isso despertou a curiosidade de muitos que entraram apenas para conferir o que estava rolando naquela agitação.


Os discípulos, amigos de Wolfey, são treinadores experientes na franquia. Aaron Traylor duas vezes campeão regional e duas vezes finalista do Mundial, James Baek, campeão internacional e duas vezes semi finalista do mundial, e Aaron Zheng, duas vezes campeão nacional, semi finalista do mundial e narrador de muitos torneios que acompanhamos aqui na PBN. Para enfrentar o líder de ginásio, era preciso derrotar os discípulos.


Todos que participaram do evento ganharam brindes como tênis da loja usada como sede do evento e uma insígnia como a da imagem abaixo.


O time do líder Wolfey não tinha sido divulgado, apenas o tipo dos Pokémon (Água). Muitos desafiantes ficaram surpresos com a presença de Coalossal que fugia um pouco à regra, mas o fenômeno Terastal iria colocá-lo de acordo com o ginásio.


O instrutor que distribuía água aos treinadores que esperavam do lado de fora dava o alerta: "aqui é um ginásio de água, traga Pokémon de Planta e Elétrico para se dar bem". E foi justamente isso que os desafiantes fizeram. Com variados times, mas sempre com ataques elétricos, o líder do ginásio foi derrotado algumas vezes por desafiantes com pouca ou muita experiência em torneios.


Quem vencia o líder do ginásio recebia uma outra insígnia como prêmio na cor roxa e dourada. Será que você conseguiria vencê-lo?

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال