Campanha "Pokémon Juntos" para o Dia de Pokémon 2023

Dia de Pokémon 2023

Em 27 de fevereiro de 1996, os primeiros jogos de Pokémon, Pokémon Red e Pokémon Green, foram lançados no Japão e apresentaram aos jogadores o conceito de batalhar e trocar Pokémon conectando seus dispositivos Game Boy. Isso marcou o início do que se tornaria uma das franquias de entretenimento mais amadas do mundo, com uma comunidade de fãs globais conhecida como “Treinadores”.

Desde então, Treinadores de todo o mundo se reúnem para celebrar seu amor pela marca no dia 27 de fevereiro, mais conhecido como o Pokémon Day. Este ano, a Pokémon Company International celebra o espírito original e duradouro de conectividade que começou com aqueles primeiros jogos, convidando os Treinadores para o “Pokémon Juntos” ao longo de 2023. Um trailer especial ilustrando o conceito da comemoração foi lançado:


Para lançar a campanha “Pokémon Juntos”, a Pokémon Company International está convidando os Treinadores para “Celebrar Pokémon Juntos” neste Pokémon Day. A partir de hoje, fãs de todo o mundo estão convidados a postar fotos e vídeos mostrando seu amor pela franquia e compartilhando memórias favoritas nas redes sociais. As postagens marcadas com #JuntoscomPokemon terão a chance de serem agregadas em um mosaico no estilo da icônica Poké Ball que será revelada no Pokémon Day, no site oficial. Os canais oficiais de mídia social também apresentarão depoimentos #JuntoscomPokemon de membros da comunidade global de fãs para inspirar os Treinadores em suas próprias apresentações e mostrar o que Pokémon significa para tantos ao redor do mundo.

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال