Neste episódio, Danilo e Vinicius conversam sobre os primeiros episódios da temporada especial do anime para a despedida de Ash. Diante de tantos pontos falhos, a despedida parece não ser muito relevante para o personagem?
Este é o PBN Cast, Podcast oficial do site Pokémon Blast News, o qual você também pode acompanhar pelo Spotify ou em seu agregador de podcast favorito.
Este episódio foi roteirizado e apresentado por Danilo Andretta e Vinicius Agostini, com edição de Lucas Avancini. A arte da capa foi feita por Lucas Botelho.
Tags
Podcast
Só se estiverem mostrando o significado de ser um mestre em cada episódio. Senão, são apenas fillers com histórias recicladas e apelo forçado à nostalgia ali como vitrine.
ResponderExcluir