Gimmighoul Coins - Guia Completo para Conseguir Gholdengo

Capa Gimmighoul

O Gimmighoul é um Pokémon com comportamento diferenciado, descoberto em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Ele aparece em diversos locais de Paldea, mas a maioria não pode ser capturado. Ao invés disso, eles nos dão moedas que são utilizadas para obter sua evolução: Gholdengo.

É possível encontrar o Gimmighoul em duas formas diferentes no jogo: a Roaming Form e a Chest Form. A primeira forma desaparece após a interação, enquanto a segunda pode ser encontrada no mapa para batalhar e capturar.

Roaming Form

O Gimmighoul Roaring Form pode ser encontrado no mapa em diversos lugares de Paldea, geralmente no topo de rochas, construções, placas ou ruínas.

Gimmighoul Roaming Form

Quando se interage com ele, o jogador recebe um certo número Gimmighoul Coins que pode variar de 1 a 200. Após essa interação, Gimmighoul desaparece e há 50% de chance de ele reaparecer uma vez por dia no mesmo local. A primeira interação só pode fornecer de 1 a 5 moedas.

Roaming Form
Moedas Chance
1 50%
3 20%
5 20%
10 7%
30 2%
50 0,9%
100 0,9%
200 0,1%

Chest Form

O Gimmighoul Chest Form pode ser encontrado principalmente em ruínas, no topo de torres ou em algumas ilhas isoladas em Paldean Sea. Ao interagir com ele, uma batalha será iniciada com um Gimmighoul que pode aparecer do Level 5 ao 60 dependendo do local.

Gimmighoul Chest Form

Após derrotá-los ou capturá-los, eles podem derrubar de 10 a 777 Gimmighoul Coins. Cada Gimmighoul nessa forma possui 5% de chance de reaparecer no mesmo local depois de derrotados/capturados.

Chest Form
Moedas Chance
10 25%
30 39%
50 30%
100 5%
200 0,9%
777 0,1%

Evoluindo Gimmighoul

As Gimmighoul Coins ficam armazenadas na mochila, no compartimento de materiais para construir TMs. No entanto, elas são utilizadas apenas para evoluir o Gimmighoul. Após coletar 999 moedas e subir 1 Level, ele evolui para Gholdengo e essa é a única forma de obtê-lo até o momento.

Gholdengo

É importante destacar que as 999 moedas são consumidas durante a evolução. Por isso, para conseguir outro Gholdengo, o jogador precisará coletar mais moedas.

Gimmighoul Coin Man

Na cidade de Medali existe um homem conhecido como Gimmighoul Coin Man. A função dele é guardar Gimmighoul Coins que ultrapassam o limite de 999 que pode ser carregado na mochila. Ao falar com ele quando estiver com menos de 999 moedas, o jogador recebe a quantidade de moedas que ele armazenou durante esse tempo ou até atingir novamente o limite máximo de moedas.

Gimmighoul Coin Man

Nilo Fortes

Doutorando em Engenharia Química, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno tanto no anime como nos jogos. Unindo habilidades do mundo científico com o incrível mundo de Pokémon, entrei na PBN em 2021 como redator para contribuir com a comunidade gerando conteúdo de qualidade.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال