Anime Pokémon - Professor Friede e Capitão Pikachu são Revelados

Novo Anime Pokémon

A The Pokémon Company revelou um novo personagem chamado Friede e seu parceiro Pokémon, Capitão Pikachu. Eles farão parte da série animada de Pokémon anunciada recentemente, que vai estrear no Japão em abril deste ano.

Friede Anime Pokémon
 

Friede, um Professor Pokémon, e Capitão Pikachu apoiarão e batalharão juntos ao lado dos dois protagonistas da nova série, Liko, da região de Paldea, e Rain, da região de Kanto, na versão brasileira. Eles acompanharão a dupla em aventuras emocionantes em todo o mundo Pokémon, enquanto desvendam os mistérios do pingente de Liko e da Poké Bola de Rain.

Liko Anime PokémonRain Anime Pokémon

“À medida que o mundo Pokémon se expande e evolui, os fãs poderão embarcar em uma nova jornada de ação, aventura e amizade através dos olhos de personagens únicos como Friede e Capitão Pikachu na estreia da próxima série animada, neste ano”, disse Taito Okiura, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Por 27 anos, Pikachu tem sido sinônimo da franquia Pokémon, e estamos ansiosos para ver esse amado Pokémon continuar a ter uma presença significativa na série animada e permanecer um ícone para a marca”.

Mais detalhes sobre a próxima série animada de Pokémon serão anunciados futuramente. Enquanto isso, os fãs podem assistir a novos episódios da série “Jornadas Supremas Pokémon”, que estreou hoje na Netflix e apresenta alguns dos momentos finais da jornada de Ash e seu Pikachu.

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال