Anime Pokémon - Títulos dos Episódios Finais são Revelados

Ash e Pikachu Episódio Final

A temporada especial do anime Pokémon está chegando ao fim, e os últimos títulos de episódios foram revelados. Esta temporada marcará a despedida de Ash e Pikachu depois de 25 anos. Confira os títulos e sinopses:

08
Título Original: What Juppeta Is Looking For!
Título Traduzido: O que Banette está Procurando!
Data de Exibição: 03/03/23

Ash, Pikachu e os outros chegaram a uma cidade onde fenômenos estranhos supostamente estão ocorrendo em várias casas. Para desvendar o mistério, o grupo faz uma busca em uma das casas afetadas, onde avista um Banette, que tem levado todos os tipos de objetos das casas que invadiu. Qual poderia ser seu objetivo?

Equipe Rocket e seus Pokémon

09
Título Original: The Rocket Gang's Counterattack!
Título Traduzido: O Contra-Ataque da Equipe Rocket!
Data de Exibição: 10/03/23

Depois de receber os Pokémon obtidos em todas regiões do Quartel General da Equipe Rocket, Jessie e os outros se preparam para iniciar um plano para obter Pikachu que coloca absolutamente tudo em risco.

10
Título Original: Satoshi and Latios!
Título Traduzido: Ash e Latios!
Data de Exibição: 17/03/23

Latias mais uma vez aparece diante de Ash e Pikachu, usando sua "Projeção dos Sonhos" para mostrar a eles que Latios está sendo atacado por Caçadores de Pokémon!

Ash e Latias

11
Título Original: The Rainbow and the Pokémon Master!
Título Traduzido: O Arco-Íris e o Mestre Pokémon!
Data de Exibição: 24/03/23

Quando Ash e Pikachu retornam à cidade de Pallet e se reúnem com Gary, ele faz a Ash a seguinte pergunta: "Quão perto de se tornar um Mestre Pokémon você está, agora que se tornou um Campeão?" Tornar-se um Mestre Pokémon tem sido o sonho de Ash desde que ele partiu em sua jornada com Pikachu. Ash será capaz de encontrar a resposta para esta pergunta?!


Fonte: Fórum Serebii 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال