Anime Pokémon - Novos Títulos de Episódios com Retorno de Lapras e Mais

Ash e Lapras

Novos títulos foram revelados para a temporada especial do anime Pokémon que está contando os capítulos finais da jornada de Ash e Pikachu. Dentre os destaques, está o retorno de Lapras! Confira a seguir os próximos episódios com imagens e sinopses:

04
Título Original: Tunbear's Sigh!
Título Traduzido: O Suspiro de Bewear!
Data de Exibição: 03/02/23

Enquanto Ash, Pikachu e os outros continuam sua jornada, eles visitam uma montanha para testemunhar uma "subida da cachoeira de Magikarp", que é considerada uma visão extremamente rara. Lá, eles encontram um Bewear que congela tudo ao seu redor com seus poderosos poderes de gelo, o que deixa Ash muito animado. No entanto, algo parece estar incomodando este Bewear...?

Bewear

05
Título Original: Enter the Zenigame Fire Brigade!
Título Traduzido: Entra o Esquadrão Squirtle!
Data de Exibição: 10/02/23

Ao visitar uma cidade portuária, Ash e Pikachu olham através de uma multidão de pessoas para ver o Esquadrão Squirtle, que é liderado pelo Squirtle com o qual eles costumavam viajar, dando um show. O Esquadrão Squirtle se tornou extremamente popular agora, e Ash e os outros ficam por perto para curtir o show. No entanto, a Equipe Rocket agora é seu gerente, e parece que eles estão planejando algo...?!

Esquadrão Squirtle

06
Título Original: And We're Looking at the Same Moon!
Título Traduzido: E Nós Estamos Olhando para a Mesma Lua!
Data de Exibição: 17/02/23

Conforme sua jornada continua, Ash e os outros são atacados pela Equipe Rocket enquanto cochilam ao ar livre. Eles de alguma forma conseguem enfrentar a Equipe Rocket, mas Pikachu acaba voando para o céu ao lado deles! Agora separados, Ash e Pikachu começam a procurar um pelo outro para que possam voltar a ficar juntos, mas... Não importa o quão separados eles estejam, Ash e Pikachu sempre estarão juntos em espírito. Será que eles vão conseguir se ver de novo?!

Pikachu

07
Título Original: Riding on Laplace!
Título Traduzido: Montando o Lapras!
Data de Exibição: 24/02/23

Ash e Pikachu se reencontram com o Lapras com quem eles viajaram no passado. Lapras parece querer a ajuda deles para alguma coisa... E acredite ou não, na ilha para onde Lapras os guia, eles encontram um Wailmer preso em uma caverna da qual não consegue sair! Eles tentam tudo o que podem pensar para soltá-lo! Será que eles vão conseguir?!

Para saber mais sobre os episódios desta temporada especial, confira nossa matéria com um resumo de cada episódio clicando aqui.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال