Pokémon TCG - Cartas Raras Secretas das Coleções Scarlet ex e Violet ex

Pokémon TCG Scarlet ex Violet ex

Na sexta-feira, dia 20 de janeiro, foram lançados no Japão os primeiros conjuntos de Pokémon Estampas Ilustradas da nova expansão Scarlet e Violet. Assim, tivemos a estreia da 9ª geração no mundo das cartas Pokémon!

No Japão, as coleções foram separadas em duas partes: Scarlet ex e Violet ex. O grande destaque foi o fim das cartas Rainbow, que trazia cartas com fundo prateado e efeito arco-íris. No bloco Scarlet e Violet, os jogadores poderão encontrar, no lugar das cartas Rainbow, cartas de Pokémon ex e Treinadores com belas ilustrações estendidas, as quais serão conhecidas como "Ilustração Especial Rara". Outros Pokémon básicos da coleção também receberão versões com arte expandida, cujas cartas terão raridade do tipo "Ilustração Rara".

A seguir você pode conferir todas as cartas raras secretas lançadas nas coleções japonesas Scarlet ex e Violet ex. No ocidente, estas cartas devem fazer parte da coleção Escarlate e Violeta, já anunciada para 31 de março.

Cartas Raras Secretas Coleção Scarlet ex


Cartas Raras Secretas Coleção Violet ex


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال