Pokémon TCG - Coleção Escarlate e Violeta é Anunciada


A The Pokémon Company International anunciou a nova expansão do sucesso de vendas Pokémon Estampas Ilustradas, Escarlate e Violeta, inspirada nos jogos recém-lançados Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. A expansão Escarlate e Violeta do Pokémon Estampas Ilustradas será lançada mundialmente a partir de 31 de março de 2023.


Como a primeira expansão da série Escarlate e Violeta, inicialmente revelada durante o Campeonato Mundial Pokémon 2022, Escarlate e Violeta verá o retorno da mecânica de jogo Pokémon ex, que aparecerá em cada estágio de evolução e terá PS alto, além de poderosos ataques e Habilidades. No entanto, quando um Pokémon ex é Nocauteado, o oponente pega duas cartas de Prêmio em vez de uma.


A The Pokémon Company International também apresentou várias melhorias no design de cartas que serão implementadas, a começar pela expansão Escarlate e Violeta. As bordas amarelas nas cartas do Pokémon Estampas Ilustradas terão a cor cinza para combinar com as cartas lançadas no Japão, proporcionando uma experiência do Pokémon Estampas Ilustradas a mais perfeita possível em todo o mundo, permitindo que a arte da carta brilhe ainda mais.


Além disso, as subcategorias das cartas de Treinador, como Apoiador, Item e Estádio, aparecerão no canto superior esquerdo para serem mais visíveis nas mãos dos jogadores; cartas de Energia básica exibirão outro símbolo de Energia no canto inferior direito, facilitando assim o seu monitoramento durante o jogo; e os símbolos de expansão serão substituídos por códigos de expansão e códigos de idioma em todas as cartas.

Cartas de treinador reveladas:


Cartas de energias básicas reveladas:


A coleção de Pokémon TCG Escarlate e Violeta terá 198 cartas antes das raras secretas. Mais detalhes de Escarlate e Violeta, incluindo os principais recursos de expansão e linhas de produtos, serão revelados no futuro.

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال