Pokémon GO - Reversão Primitiva para Kyogre e Groudon é Anunciada

Reversão Primitiva Kyogre e Groudon Pokémon GO

A Niantic anunciou mais detalhes sobre a Reversão Primitiva, que fará sua estreia em Pokémon GO no evento "Pokémon GO Tour: Hoenn - Las Vegas". A Reversão Primitiva é um fenômeno que muda as formas dos Pokémon Lendários Kyogre e Groudon, originalmente descobertos na região de Hoenn.


Como Funciona a Reversão Primitiva

A Reversão Primitiva será ativada por meio de Energia Primitiva, que poderá ser coletada em batalhas de reide ao derrotar Kyogre ou Groudon Primitivos.

Após experimentar a Reversão Primitiva, Kyogre e Groudon Primitivos permanecerão na forma primitiva durante oito horas, voltando depois para suas formas tradicionais. Quanto mais seu Pokémon experimentar Reversões Primitivas, menos Energia Primitiva será usada.

Bônus para as Formas Primitivas


  • Quando Kyogre Primitivo estiver no grupo do jogador, os ataques de tipo Água, Elétrico e Inseto se beneficiarão de bônus de ataque em reides.
  • Quando Kyogre Primitivo for companheiro do jogador, pegar Pokémon de tipo Água, Elétrico e Inseto dará mais doce e PE.
  • Quando Groudon Primitivo estiver no grupo do jogador, os ataques de tipo Fogo, Planta e Terrestre se beneficiarão de bônus de ataque em reides.
  • Quando Groudon Primitivo for companheiro do jogador, pegar Pokémon de tipo Fogo, Planta e Terrestre dará mais doce e PE.

Nível Primitivo

Pokémon GO Nível Primitivo

O nível primitivo de Kyogre e Groudon aumentará conforme eles retornarem para suas formas primitivas, melhorando os bônus. Os jogadores podem ver um nível primitivo de Pokémon e os bônus concedidos por aquele nível acessando a página do Pokémon e tocando no ícone Nível primitivo.

Nova categoria de Pokédex

A categoria de Pokédex para Mega Pokémon será atualizada para incluir Pokémon que experimentaram a Reversão Primitiva!


Pokémon GO Tour: Hoenn

Os jogadores podem encontrar Kyogre e Groudon Primitivos em Reides Primitivos durante períodos específicos, começando pelo Pokémon GO Tour: Hoenn – Las Vegas para jogadores com ingresso! Reides Primitivos são semelhantes às Batalhas de Reide normais, mas o Pokémon desafiado pelos jogadores será mais forte do que aquele encontrado antes.

Os Treinadores também terão oportunidades durante o Pokémon GO Tour: Hoenn – Las Vegas e o Pokémon GO Tour: Hoenn – Global para concluir uma pesquisa de campo de Invasão Primitiva, que pode levar a outras chances de encontrar Kyogre ou Groudon Primitivos em reides.

Kyogre encontrados em Reides Primitivos conhecerão o ataque carregado Pulso Original.
Groudon encontrados em Reides primitivos conhecerão o ataque carregado Lâmina Abissal.

Os Treinadores sem ingresso não poderão coletar Energia Primitiva, não terão a capacidade de realizar Reversão Primitiva, bem como também não encontrarão Kyogre ou Groudon com ataques em destaque até o Pokémon GO Tour: Hoenn – Global.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال