Pokémon Scarlet e Violet - Novos Eventos com Cinderace e Delibird nas Tera Raid Battle

Cinderace Tipo Tera Lutador

Dois novos eventos foram anunciados para Pokémon Scarlet e Violet com foco nas Tera Raid Battle. O evento temático de Natal acontecerá entre os dias 23 e 25 de dezembro, e terá Delibird como protagonista nas reides de 1 a 5 estrelas. 

Os Delibird encontrados nas reides de evento não terão um Tipo Tera definido, portanto será possível encontrar uma variedade de tipos Tera. Além disso, é uma boa oportunidade para os jogadores conseguirem Tera Shards de recompensa.

O segundo evento anunciado traz Cinderace como protagonista das Black Tera Raid Battles, que são reides de 7 estrelas e com Pokémon mais difíceis de serem derrotados. O Cinderace deste evento terá um Tipo Tera Lutador. Por isso, será possível capturar apenas um Cinderace por save.

Este evento acontecerá em dois momentos: entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, e posteriormente entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2023.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال