O Adeus de Ash - Novo Anime Pokémon é Revelado

Liko e Roy novo anime Pokémon

A The Pokémon Company anunciou uma nova série de animação da franquia Pokémon com um enredo e personagens inéditos, incluindo dois protagonistas chamados Liko e Roy na versão japonesa, que seguem em uma jornada cheia de aventuras pelo mundo dos Pokémon.

A nova série terá sua estreia japonesa em abril de 2023, e contará com os parceiros iniciais de Paldea, Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, dos jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, além do Pokémon Lendário Rayquaza em sua forma Brilhante. Os fãs poderão desvendar os mistérios do mundo dos Pokémon, desde batalhas emocionantes entre Treinadores até encontros divertidos com Pokémon.

A nova história terá início após o fim da temporada atual da série Jornadas Supremas Pokémon, que conta com Ash Ketchum e seu Pikachu vencendo o Torneio dos Mestres do Campeonato da Coroação Mundial Pokémon.

Após a vitória histórica de Ash como Campeão Mundial Pokémon, o ponto culminante de todas as suas aventuras pelas últimas 25 temporadas, os fãs poderão comemorar a jornada do personagem com uma coleção de episódios especiais para concluir a série Jornadas Supremas Pokémon. Esses episódios contarão com Pokémon e personagens favoritos dos fãs, incluindo Misty e Brock, e fornecerão uma prévia do que o futuro aguarda para o Treinador mais poderoso do mundo neste último capítulo na jornada de Ash e Pikachu.

Temporada especial Pokémon

Os próximos episódios especiais não apenas celebram a incrível conquista de Ash, mas também servem como uma demonstração de gratidão da Pokémon para todos aqueles que se juntaram a Ash e seu parceiro Pikachu nessa jornada.


Somado a isso, um episódio especial será lançado no dia 23 de dezembro chamado "A Distant Blue Sky". Este episódio foi elaborado pela mesma equipe de produção da série original do anime Pokémon e traz Ash e Pikachu com seu estilo de animação clássico.


Confira a sinopse:

Ash e Pikachu continuam sua jornada para se tornar o Mestre Pokémon. Ash prometeu encontrar sua mãe Delia na cidade de Cerulean, mas Pikachu é sequestrado pela Equipe Rocket no caminho e, enquanto Ash o procura, ele encontra um garoto misterioso chamado Haruto. Esta é a história de um dos encontros de Ash e Pikachu em sua aventura.

Um pôster especial também foi compartilhado para o episódio especial:

Pokémon A Distant Blue Sky

Com isso, teremos a despedida de Ash do anime Pokémon depois de 25 anos e o início de novas aventuras com novas personagens. Este será o cronograma de lançamentos no Japão:

  • 23 de dezembro - Episódio especial "A Distant Blue Sky"
  • A partir de 13 de janeiro - Temporada especial de Ash e Pikachu
  • A partir de abril de 2023 - Nova temporada do anime Pokémon

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Game over do anime pra mim sem o Ash e o Pikachu prefiro nem assistir 😭 estou em luto.

    ResponderExcluir
  2. Um fim de um era, aos meus 37 anos venho acompanhando as notícias do anime, mesmo tendo pausado após os episódios da liga Sinnoh e em breve pretendendo voltar assistir os episódios a partir de Unova, Ash marcou toda uma geração, mesmo com algumas coisas a desejar, foram momentos emocionantes. Só tenho a lamentar a troca dos Dubladores, isso manchou a série no Brasil e aí o Fábio Lucindo e todo o elenco clássico perderam a oportunidade de se despedirem gloriosamente de seus personagens!!

    ResponderExcluir
  3. O Ash e o Pikachu vão fazer muita falta, esperava uma temporada com ele adolescente, talvez ele aparece com essa idade, mas eu também senti muita falta dos ginásios na ultima temporada, talvez isso volte com os novos personagens e o Ash e o pikachu dos filmes continue, quem sabe até o Ash do anime vá para os filmes, eu também achei que yugioh! ia ficar uma bosta sem o Yugi, mas as temporadas até o yugioh vrains foram muito boas, só agora com essa nova temática de duelo e a infantilizada extrema do yugioh! GO e o Goh Rush, que estragaram o anime, mas creio que irá mudar em breve, talvez pokémon com novos personagem pareça estranho no inicio mas melhore, o legado do Ash e o pikachu irão perdurar por séculos, os novos protagonistas Liko e Roy e outros que possam vir se o anime seguir o rumo dos mangas, sempre terão o Ash como inspiração e provavelmente os personagens secundários apareçam e contem como o ash está.

    ResponderExcluir
  4. Aonde eu posso assistir em abril ?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال