Nova Temporada "Jornadas Supremas Pokémon" Estreia em Janeiro no Brasil

Jornadas Supremas Pokémon

A The Pokémon Company International anunciou que a nova temporada da série “Jornadas Supremas Pokémon” terá sua estreia no Brasil exclusivamente na Netflix em 6 de janeiro de 2023. A 25ª temporada do anime Pokémon continuará contando as histórias de Ash Ketchum e seu companheiro Pikachu, assim como de seus amigos Goh e Cloe. A The Pokémon Company International mostrou aos fãs uma prévia da nova temporada da série com o lançamento global de seu trailer de anúncio:


Sinopse de Jornadas Supremas Pokémon

Os desafios estão maiores do que nunca para Ash, Goh e Cloe conforme eles avançam em direção a seus objetivos! À medida que o Campeonato da Coroação Mundial de Pokémon esquenta, um treinamento intensivo está reservado para Ash, Pikachu e seus amigos Pokémon. Enquanto isso, Goh embarca em uma série de missões de admissão desafiadoras para se tornar membro do Projeto Mew. E enquanto Cloe e Eevee aprendem sobre as diferentes Evoluções que Eevee pode escolher, será que elas serão capazes de tomar uma decisão sobre seu futuro? Prepare-se para ação ininterrupta, carinhas bastante familiares de jornadas passadas e ainda mais Pokémon para serem descobertos!

Jornadas Supremas Pokémon

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não Acompanho Dublado, dublado demora muito pra sair, agora mesmo em Janeiro eles vão lançar 1 Episódio dublado que saiu a 1 ano atrás no Japão

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال