Jogue Pokémon TCG na Loja Local e Ganhe Boosters Especiais

Pokémon TCG Prize Packs Series One

Conforme os eventos oficiais de Pokémon TCG voltam a ser realizados no mundo todo, a Pokémon Company anunciou um novo tipo de premiação para os jogadores de Pokémon TCG que participarem de torneios da Play! Pokémon em suas lojas locais.

Ao participar das Ligas, League Challenge, League Cup e outros torneios, os jogadores poderão receber um "Prize Pack". Cada pacote de booster promocional virá com 6 cartas, dentre um total de 200 cartas (aproximadamente) que estão jogando no formato Padrão. Cada uma destas cartas terá um selo da Play! Pokémon.

Alguns dos tipos de cartas que o jogador poderá incluir na Series One (primeiro lançamento):

  • Pokémon favoritos dos fãs como Charizard VMAX, Rayquaza VMAX e Pikachu VMAX
  • Versões holográficas exclusivas de cartas de treinador, como Rede de Recolhida e Trilha para o Cume
  • Versões exclusivas não-holográfica de Pokémon poderosos como Oranguru e Snorlax
  • Cartas de Energia básica holográficas e não-holográficas

O primeiro lançamento acontecerá em breve e por tempo limitado, mas um novo conjunto será lançado a cada seis meses. Assim, a "Series Two" será lançada em fevereiro de 2023, a "Series Three" em agosto de 2023, a "Series Four" em fevereiro de 2024 e assim por diante.

A forma como os lojistas receberão esses Prizes Packs será variada, dependendo do que a Play! Pokémon definir como requisitos. Mas foi confirmado que quanto maior for a quantidade de eventos ativos, mais Prize Packs a loja vai receber.

Esta será uma grande oportunidade para reunir mais jogadores de Pokémon TCG nas lojas locais! Convide seus amigos e comecem a jogar!

Observação: Ainda estamos aguardando a confirmação desses boosters promocionais no Brasil.

Você pode aprender mais sobre o Pokémon TCG em nossa seção especial aqui do site. Clique aqui para conhecer.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال