Anime Pokémon - Novo Título do Episódio Final da Batalha entre Ash e Leon

Ash vs Leon Anime Pokémon

Um novo título japonês de episódio do anime Pokémon foi revelado, desta vez com a última parte da batalha entre Ash e Leon! Confira:

132
Título Original: The Finals IV: Partner
Título Traduzido: A Final IV: Parceiro
Data de Exibição: 11/11/22

Até o momento, não há qualquer informação revelada para este episódio. Curiosamente, ainda não se sabe também o que virá após o desfecho desta batalha, uma vez que o Projeto Mew ainda não foi concluído e não há indícios de quando a próxima fase do anime Pokémon vai começar, trazendo os novos Pokémon de Paldea.

O cronograma dos próximos episódios do anime Pokémon está assim:

  • 131 - A Final III: O Mais Forte | Data de Exibição: 04/11/22
  • 132 - A Final IV: Parceiro | Data de Exibição: 11/11/22

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Segundo um rumor, terá Projeto Mew no dia 25 de novembro (dia 18 não terá episódio do anime, por incrível que pareça). Parece que Jornadas vai continuar, pelo menos por mais 1 ou 2 meses (eu chuto que vai continuar por mais 3 anos).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال