Pokémon Scarlet e Violet - Novo Vídeo Promocional Revela Pokémon Grafaiai

Novo Pokémon Grafaiai

Após ter compartilhado imagens com pinturas misteriosas feitas por um novo Pokémon da região de Paldea, palco dos novos jogos Pokémon Scarlet e Violet, a Pokémon Company divulgou um novo vídeo promocional revelando Grafaiai!

Confira:


Em seguida, também foi revelado um novo vídeo apresentando Grafaiai no ambiente dos jogos Pokémon Scarlet e Violet:


Grafaiai


Grafaiai é um Pokémon temperamental com uma natureza meticulosa. Não forma bandos, preferindo a solidão, e está sempre metido em disputas territoriais com outros Pokémon. Grafaiai sabe usar muito bem a sua saliva venenosa, que muda de cor de acordo com o que come, para atacar seus oponentes com cusparadas, ou para molhar suas garras com o intuito de dilacerá-los.
 
Grafaiai é noturno e, quando o sol se põe, lambe as próprias mãos e dedos para cobri-los de veneno, que usa para desenhar formas nas árvores em seu território. A saliva venenosa que usa para pintar paralisa os Pokémon Inseto, que são atraídos pelo seu odor doce e aromático.
 
  • Categoria: Toxic Monkey Pokémon
  • Tipo: Venenoso/Normal​
  • Altura: 0,7 m
  • Peso: 27,2 kg
  • Habilidade: Unburden / Poison Touch

Pokémon Scarlet e Violet serão lançados em 18 de novembro de 2022, exclusivamente no Nintendo Switch.

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال